PplWare Mobile

Google Now chegou finalmente ao Chrome e todos podem usar!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Pereira says:

    Ou seja preciso de ter o chrome no telemóvel?

  2. Hugo says:

    Mais um daqueles serviços para a google meter na prateleira daqui a um anito … como tantos outros …

  3. Luis Braz says:

    Tive no tlm um dia e não achei que me fizesse falta, desativei e ganhei autonomia. 🙂

    • Pedro Silva says:

      Algo que descobri, foi que se metermos o telemóvel em inglês, o numero de funcionalidades aumenta bastante.. (fica tipo a Siri do iOS)
      No inicio também achava que não fazia nada interessante, mas depois de mudar faz coisas do género:
      – Estás perto de um cinema -> diz-te quais os filmes que estão a passar;
      – Se definirem onde fica a vossa casa, depois de algum tempo (no meu caso como costumo andar de autocarro) chega à hora de ir embora do trabalho e ele mostra-me quais os autocarros que eu posso apanhar para ir embora e respectivos preços;

      Além de outras coisas, mas essas são as que uso mais..

  4. EacHTimE says:

    Não vejo o google now no chrome… Não tenho o sino no tray.

    É suposto activar em algum lado?

  5. Telmo says:

    Um ligeiro off-topic: Alguém que instalou o launcher do google now no android notou que a autonomia da bateria baixou consideravelmente?

    • Jorge says:

      Eu tenho desde o tempo em que se chamava Google Experience Launcher com o “OK Google” e não notei diferenças na duração da bateria (Huawei G300 CM11).

  6. ricardo says:

    ola no meu android nao aparece nada alguem me pode explicar como meto o google now no meu chrome?

  7. João Ribeiro says:

    Olá, no meu chrome nem sino nem nada, como activo o google now no chrome ?

  8. Alexandre Martins says:

    Se a Google metia mas era o portugues-pt a funcionar no Android do Google Now!!! Isso é que era urgente e mais interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.