PplWare Mobile

Google Internet Wireless!


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos says:

    E o Império vai crescendo, acho bem e para os meninos que apontavam o Google como modelo a seguir conta a MS aprendam de uma vez por todas os numeros € e $ é que fazem girar o mundo e as grandes empresas é que são a fonte de inspiração dos mais pequenos e inovadores, por isso
    Bem Haja ao crescimento do Google .
    Carlos

  2. Anibal Ferreira says:

    Mas eles não param?

  3. Snakk3 says:

    eles próprios dizem que nao sabem onde gastar o dinheiro ahaha
    eles tao sempre á procura em algo onde investir dinheiro

  4. aver says:

    Tss … Tss … , com que então o G$$GLE usa o Linux mas não contribui com nada, segundo a mesma fonte (IDGNow) !

  5. uterrorista says:

    Não tem nada a perder, Senão gerar mais e mais e mais publicidade ao Google!!
    Somos nós que ganhamos!!

    Wireless à pala para Portugal!!! hehe

  6. Anibal Ferreira says:

    @uterrorista
    Não viste a parte do: “O Google tem mostrado um crescente interesse na Internet móvel. As empresas acreditam que a propaganda nesta tecnologia pode gerar bons rendimentos financeiros.”
    Wireless á pala? pois sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.