Quantcast
PplWare Mobile

Google Glass com previlégios de Root e pode correr Ubuntu

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Francisco C. says:

    Boa tarde pplware. Podem-me explicar é claro como alterar o nome do meu smartphone (SG3)? Sempre que corro a aplicação ‘Wireless Network Watcher’ no meu pc e verificar quantas máquinas tenho ligadas, aparece ‘android-(conjunto de letras e números).lan’. Dará para alterar esse nome como quando se faz num computador por exemplo? Obrigado.

  2. D.L. says:

    Bom artigo.Só achei que devia fazer um pequeno reparo, porque às vezes lá escapa uma… “Privilégios”. Bom fim de semana e continuem com o excelente trabalho.

  3. Valente says:

    QUESTÕES DE PRIVACIDADE NOS GOOGLE GLASS PREOCUPAM CONGRESSO AMERICANO:
    .
    Os Google Glass levantam questões de privacidade que alguns membros do congresso americano querem ver respondidas pela gigante da Internet.

    Numa carta endereçada a Larry Page, CEO da Google, oito membros do Congresso norte-americano deixam várias perguntas acerca da nova tecnologia, às quais a empresa deverá responder até ao próximo dia 14 de junho, avança o The New York Times.

    As questões giram à volta da forma como a Google irá recolher e guardar os dados recolhidos a partir dos dispositivos, da forma como pretende assegurar a recolha não intencional de dados privados ou de como poderá proteger a privacidade das pessoas que estiverem com outras que usem os óculos de realidade aumentada.

    Em declarações ao jornal, Chris Dale, porta-voz da Google, garantiu que a empresa tem pensado muito bem na forma como está a desenvolver os Glass, tendo presente que as novas tecnologias levantam sempre novas preocupações.

    O responsável acrescentou ainda que a Google apostou na venda das primeiras versões dos óculos, “para assegurar que os utilizadores serão participantes ativos na futura evolução da tecnologia”.

    O projeto Google Glass esteve um ano a “amadurecer” e foi nas últimas semanas que ganhou maior projeção, com a apresentação dos pormenores sobre o dispositivo, da forma como funciona e das especificações técnicas e, principalmente, com a entrega dos primeiros modelos.

    Do TEK

  4. SexOnaSal says:

    ok glass

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.