PplWare Mobile

Google faz limpeza aos seus serviços

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Não conhecia mais de metade deles 😡

  2. AS says:

    Tenho pena que nunca tenham perdido algum tempo no Notebook, com algum trabalho e creatividade poderia ter sido um concorrente ao Evernote.

  3. Gooden says:

    Conhecia o Desktop e a API para flash…. realmente a gama da google e demasiada !!! enorme . e algumas cenas 1 pouco inútil… 😐

    • Bruno M. says:

      Muitos desses serviços foram adquiridos aquando a compra de outros serviços/empresas.
      É normal a gama dos serviços da Google ser muito vasta e é lógico que comecem a fechar e fundir alguns dos serviços não só porque serão menos utilizados e/ou inuteis, mas também porque existem outros serviços com algumas das funcionalidades existentes nestes produtos descontinuados.

  4. Joninhas says:

    a google tem tido alguns problemas nestas areas.. compra empresas.. e depois nem sabe o que lhes fazer… e depois acaba com os serviços…

    é só fails.. google+, google tv.. etc.. é lançarem um concorrente de jeito para o adsense e a google desaparece em pouco tempo

    • Ecchin says:

      «é lançarem um concorrente de jeito para o adsense»
      Disseste tudo. Existem inúmeros serviços de publicidade por aí. É um oceano vasto de serviços semelhantes e ainda assim toda a gente usa google.

    • STP says:

      Só fails?!

      Google+?! É beta ainda, não esta aberto, é experimental! Mesmo assim conta com 25M já registados!

      Google tv? É um conceito que ainda mais para o futuro, com as novas tv’s.

      Não vejo onde es~tao os fails

      • Bruno M. says:

        São fails apenas de Google Haters… PONTO!
        Porque na verdade são produtos com uma viabilização enorme e um prognóstico futuro muito grande que até agora nenhuma empresa conseguiu ter.

        Google domina com muito mérito…

  5. neliojesus says:

    conhecia alguns, mas realmente nunca vi utilidade naquilo

  6. Rui da Silva says:

    Falta ai um serviço, o GooglePowerMeter…para monitorizar consumos energéticos

  7. M.Manuelito says:

    Tenho pena que eles acabem com o google desktop pois utilizo muito, sobretudo no serviço 🙁

  8. Jose says:

    Utilizava o notebook intensamente mas deixei de utilizar desde que a extensão deixou de ser suportada nos Firefoxes mais actualizados…

    O desktop era uma boa solução de desktop widgets para quem ainda usava XP.

  9. Ricardo Neves says:

    Falta aí o YouTube, salvo erro, também foi alvo de manutenção/actualização, pelo verifiquei que o número de visualizações de canal tinha sido reiniciado em todos os canais do YouTube, tendo voltado ao normal algum tempo depois.

  10. Claudio says:

    Para mim, nenhum deles vai fazer a menor falta. Penso que a Google deve se concentrar naqueles servições que valem a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.