Google e Facebook vítimas de phishing e perdem 100 milhões


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Alvega says:

    Estou na duvida, é 100 mil ou 100 milhões de dólares ?
    Algo nao bate certo.
    Ontem vi a mesma noticia e falava em MILHÕES.

  2. eu says:

    Isto é phishing? Não me parece

    • hotel says:

      “Roubando endereços de email, facturas e contratos conseguiu convencer que estava a ser fornecido equipamento, e receber pagamentos pelos mesmos.”

      “acto de enviar um e-mail a alguém, alegando falsamente ser uma entidade credível, como uma empresa ou organização, numa tentativa de fazer a vítima entregar informações pessoais que serão utilizadas para fins indesejáveis”

  3. Alvega says:

    Isto é phishing? Não me parece, é BURLA.
    Supostamente, os “cranios da informatica”, tem residencia em silicon valey e por todos os EUA, isto é só mesmo nos filmes.
    Os Russos, e países de leste da sua antiga\actual esfera de influencia, mexem bem na “massa”, influenciam eleições, manipulam cotações de acções (caso do ataque ao autocarro do Borussia), manipulam resultados e apostas desportivas, e PASME-SE, dão o golpe do Baú aos todos poderosos, Google e Facebook. Sao “ácaros” dos bons estes !!!
    Isto tirando a parte social \ financeira, é mesmo da parte profissional que refiro.
    Os comedores de hambúrguer compulsivos, de tao habituados a passar a perna aos outros, andam a esquecer-se da porta dos fundos, e vai dai os Russos e Chinos, aproveitam para fazer umas “investigações”, industriais e roubar umas patentes. Nada que os EUA nao façam aos outros há muitos anos.
    Existem uns sites que dao os ataques informáticos em tempo real no mundo, isto através de um mapa, é ver de onde provém e qual o destino….até nisso Portugal, nao conta para nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.