PplWare Mobile

Google quer que seja possível chamar a emergência no Android sem falar


Fonte: Google

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Antonio says:

    Ja’ esperava isto ha’ muito, a tecnologia deve estar ao dispor de quem precisa e quem nao precisa nao usa.

  2. Fixo says:

    “O utilizador nem precisará de falar com o operador (do 112 ) .
    para ter apoio. ”
    O operador ouve apenas uma mensagem: “Está a ser contactado por um serviço de voz automático iniciado por mim que fiz a chamada. Posso estar incapaz de falar ou ouvir. A minha localização é (…). Solicito assistência médica imediata”.

    E o operador, sem falar com quem iniciou a chamada, envia o INEM? Não vejo nada de especial na parte tecnológica, pode-se fazer sem dificuldade. Já a parte do INEM (ou o serviço de emergência de qualquer país) ser ativado a partir de uma chama automática parece-me difícil. Recebem montes de chamadas falsas.

  3. Asdrubal says:

    Deve ser deve, o operador do outro lado faz mil perguntas antes de enviar alguma ajuda.

  4. AlphaB says:

    Falta uma função que devia estar activa.
    Sempre que o telemóvel detecta uma deslocação acima de x desactiva a chamadas e sms só funcionava o gps.
    impedia que quem conduz passe a vida a olhar e mexer no smarphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.