PplWare Mobile

Google compra AppJet para melhorar o Google Wave


Destaques PPLWARE

  1. Joao C says:

    Google sempre a inovar…

  2. Fábio Rocha says:

    Esperem só até todos esses bons serviços pertencerem à Google e começarem a ser pagos!

  3. delaorden says:

    Pessoalmente,e contrariando uma posição minha, na qual acreditava que o Twitter não passava de uma bolha, acho que o Google Wave não será pareo para o Twitter.Testei, achei a interface menos amigavel e nada mais do que uma copia mais pesada do que o passarinho azul.Mudei minha ideia sobre o Twitter porque percebí que não se trata de um simples “o que estou fazendo agora” mas sim uma boa ferramenta se usada com bom senso. Na verdade o Twitter provocou uma movimentação na forma de se formar redes e colocou a maioria para se reformular.Como o amigo Nuno Amaral disse, “haja dinheiro”. Mas comprar tudo não será suficiente.Ha uma resistência natural a tudo o que trata de se impor pelo poder econômico (veja Microsoft).

    Pode chegar o dia em que a Internet passará a se chamar Googlenet, mas aí surgirá uma nova onda e então poderemos escolher em qual mundo navegar.

  4. Susana says:

    google já perdeu os seus genes originais.
    estão numa fase de comer tudo e podem conseguir pois têm $ para tal.

    a inovação no google já não existe.

    cada qual tem a sua opinião, mas ninguém me convence.
    google=microsoft, simples, apenas um pequena diferença, os serviços da microsoft são pagas, no google aumenta-se o vicio e dependência engordando mais ainda a publicidade na net.

    de momento só conheço uma empresa que seja altamente inovadora:
    Apple!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.