PplWare Mobile

Google Chrome com sincronismos de extensões


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Gomes says:

    Estava aqui a lembrar-me. Já sairam os resultados do passatempo samsumg?

  2. André says:

    Google Chrome rocks!!!!!!!!!!.

  3. Rammy says:

    Vamos lá ver que lança primeiro numa versão estável, se o Chrome 6, ou se o Firefox 4 🙂

    E em termos de segurança, isto é seguro? É que a Mozilla faz muito esforço para assegurar a segurança dos utilizadores… A Google também o faz, mas o Chrome…

    • Emannxx says:

      O Chrome é o browser mais seguro do mercado graças à sua Sandbox… É claro que nestas builds DEV existem algumas falhas em relação às Stable, mas quem não arrisca não petisca…

  4. Vítor M. says:

    Cada dia que passa mais o Google potencia o seu browser, a cada versão (lembro que vai na versão 6) aparecem novas funções, esta é uma novidade sendo nativa, como foi a sincronização de favoritos (entre outras), destacando-se do seu mais directo rival, o Firefox. 🙂

    É a Google a canibalizar o mercado que ela própria “ofereceu” ao Firefox 😉

    “Don’t be evil”

    • Rammy says:

      Essa do “ofereceu” tem uma piada do caraças 😆

      • Cosme Benito says:

        Não percebo porquê a piada, se bem me lembro a Google doou bastante dinheiro à Mozilla..

        • s4t says:

          Ninguém dá nada a ninguém 😛

          Já pensaste na razão pelo Google ser a pesquisa pré definida no firefox e porque é que a página “default” do firefox é uma também da Google ? 😉

        • Rammy says:

          Exactamente, é como o s4t diz. A Google PAGA o que deve pagar pela publicidade que o Firefox fez e AINDA FAZ ao Google. Não há aqui passado: é presenta, a Google paga à Mozilla aquilo que lhe deve, graças ao acordo que têm. A Yahoo também paga à Opera, por exemplo.

        • alberto says:

          Yep, o Sapo também “doa” recursos ao pplware e a empresa em que trabalho também “doa” dinheiro para mim. 🙂

          • alberto says:

            Claro que é piada, mas é curioso ver como é poderoso o “campo de distorção de realidade” do Google. Perto dele, o do Steve Jobs é bem fraquinho. 🙂

  5. Manuel Andrade says:

    Ai Google Chrome.

    O Quanto me lembro do dia do teu lançamento que fiquei logo apaixonado por ti!

    😛

  6. Hugo Cura says:

    Por acaso esta funcionalidade já me fez falta. Quando ainda usava o firefox, tinha uma extensão só para sincronizar extensões. Agora vai dar uma ajudazita.

  7. José Moreira says:

    Problema:
    comigo não aparece a opção “Extensões”, vá lá saber-se porquê… Tenho “Marcadores”, “Preferências” e “Temas”. Quando a “Extensões”… nicles.

  8. Msilva says:

    O Google em ano e meio fez mais pelos browsers que o internet explorer em uma década!

  9. Emannxx says:

    Estas novas funções vieram mesmo na hora “H”! Extensões sincronizadas era o que mais me fazia falta (pois tenho uma catrafada delas) e instala-las nos PC’s que visito era uma seca enorme!

    Note-se que esta nova sincronização tem falhas, e não são poucas.

    Nota também para uma alteração na interface do Chrome: Agora o botão “Stop” já não aparece no fim da Omnibox mas sim “fundido” com o botão “Reload”… quando está a carregar uma página aparece o Stop, quando está em “idle” aparece o Reload.

    • Hugo Cura says:

      Pelos vistos tem mesmo falhas. Aqui não sincroniza as extensões, mesmo lá com a informação “Última sincronização: mesmo agora.”

      Defini correctamente o argumento, activei a sincronização das extensões e já reiniciei várias vezes, em ambos os PCs.

  10. MOr says:

    Alguem teve problemas a fazer o update? Eu tenho a 6.0.427dev e ele não faz o update para a nova versão.

  11. Furtado says:

    Já não há disto no Opera há bastante tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.