PplWare Mobile

Google acaba de comprar o Quickoffice


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. RCS says:

    O quickoffice é bom, mas mesmo assim gostava que a interface fosse melhor. Seja como for, isto pode significar acesso a edição a vários tipos de documentos em qualquer lado e free. Muito útil.

    • Serva says:

      Eu tenho mais paguei , não sei se eles vão colocar esta aplicação completa gratuita , provavelmente uma simplificada certamente , foi uma excelente aquisição a suite e muito completa e tem vindo a ter várias actualizações que a tornam cada vez melhor .

      Serva

  2. Hugo ALmeida says:

    Boa compra na minha opinião. E será bom para os utilizadores se a google tornar esta aplicação gratuita para os dispositivos móveis.

  3. Julio Damasceno says:

    Obrigado pela confirmação da informação que recebi via e-mail. O e-mail que recebi foi o seguinte :

    Quickoffice is now a part of Google

    We are delighted to announce that Quickoffice has been acquired by Google!

    When we embarked on our mission to become the world leader in office productivity, we knew we were taking on a huge challenge. We worked very hard to build Quickoffice as a user friendly, seamless and yet powerful way to view, edit, sync and share documents anywhere, anytime. It’s been a very humbling experience to see this vision embraced by our users.

    Now, we are ushering in a new chapter with Google. By combining the magic of Google’s intuitive solutions with Quickoffice’s powerful products, our shared vision for anytime, anywhere productivity can only grow.

    The journey has been nothing short of incredible. Our vision has only become bigger, and our commitment stronger. We wish to sincerely thank our users and supporters over the years; you have our eternal gratitude and we invite you all to join us in embracing this next chapter.

    Warm regards,

    Alan Masarek
    Co-founder and CEO

  4. Estas empregas, agora compram tudo e mais alguma coisa!

  5. Tiago Correia says:

    Não terá sido no dia 5 de julho e não no dia 7?

  6. Tiago Correia says:

    Junho*

  7. El Lentinho says:

    É desta que vai haver edição de ficheiros dos Google docs em condições no iPad!

  8. Francisco Pinto says:

    Será que as app para android e ios vão passar a ser gratis? 🙂

  9. Jysk says:

    Por acaso há uns tempos que se falava disto. O problema para mim não é ser deste ou daquele. Isto começa a tirar um certo interesse a estas coisas. Imagino que daqui a uns tempos uma nova empresa com ideias geniais vai ter mais como objectivo “vender-se” do que seguir o seu próprio caminho.
    Os Googles, Apples, facebooks, Microsofts, etc foram bem aceites mas o problema é que começam a comprar tudo daqui a nada parece o tempo da outra senhora.
    Isto começa a assustar-me. A próxima a ser adquirida deverá ser o yahoo por alguém que queira um serviço excelente que eles tem e que não anda em forma.
    Era bom que os próprios fabricantes de hardware possam ter uma palavra a dizer. O pior disto é que eles desistem do seu próprio sistema para adoptarem o sistema de outros (Nokia… saudades que tenho deles)

    • Pensamento Positivo says:

      …Mas o caminho é mesmo a integração de serviços e para isso só há espaço para uns 3 grandes players a nível mundial. E já os há: Apple, Google, Microsoft… Isto não explica tudo, mas ajuda a explicar o “caso” Facebook… Boa noite!…

  10. Sérgio Simões says:

    Alguém está com problemas em abrir o site da QuickOffice? o link que está no artigo não funciona comigo, fui ao google e pesquisei e nenhum dos oficiais funciona também…

  11. Pensamento Positivo says:

    Ok!… A Google precisa urgentemente de tentar chegar ao mercado Empresarial onde a MS tem um domínio ainda verdadeiramente absoluto e que constitui o seu grande reduto de salvação actual se assim o quisermos…

    Mas a MS também não anda a dormir e também está a lançar as suas armas… Uma delas é esta relativa ao mercado de Servidores e Cloud computing onde a MS não domina: http://www.omgubuntu.co.uk/2012/06/microsoft-canonical-bring-ubuntu-to-windows-azure… A concorrência só faz bem!… Boa noite!…

  12. Diogo Canais says:

    sera que querem introduzir nos symbian google docs em vez de quickoffice?
    interessante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.