Go Contact Center – A solução global para a sua empresa
Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia (ver aqui).
Quando se pensa em contact centers gigantescos, outsourcing de serviços de informática e helpdesk, pensa-se geralmente na Índia, China, Egipto ou Filipinas. Mas Portugal oferece hoje excelentes infraestruturas tecnológicas, excelente know-how e competências, e várias soluções que se ajustam às necessidades das empresas.
É nesse sentido que hoje apresentamos o Go Contact Center.
Com o Go Contact Center é possível fazer tudo aquilo que sempre precisou no seu Contact Center. Campanhas Inbound e Outbound são configuradas em apenas alguns minutos através da poderosa e intuitiva área de administração.
No início do presente ano, o grupo WPart SGPS, adquiriu a Purosinónimo, uma empresa portuguesa que desenvolveu uma plataforma para contact center com o objetivo de uniformizar a plataforma para operadores, dada a robustez que a mesma apresenta.
A GoTelecom, que pertence ao grupo WPart SGPS, pratica um modelo de negócio diferenciador para os contact centers. Incluindo no preço das comunicações o software de gestão de contact center, permite aos clientes só pagarem pela utilização da plataforma, usufruindo das comunicações, software e suporte, tudo incluído num valor pago ao segundo.
A gestão de campanhas e utilizadores torna-se fácil e imediata através do painel de controlo, onde terá acesso a todas as campanhas e utilizadores on-line bem como a poder fazer as mudanças necessárias ao seu negócio em tempo real e a partir de qualquer ponto do globo. Basta ter acesso a um computador, telefone ou tablet com ligação á internet e tem controlo total do seu negócio.
Para os contacts centers de outbound o Software tem uma performance muito agressiva, conseguindo entregar uma elevada cadência de chamadas, através de predictive dialing. Estas reduções de tempo representam para o mercado uma performance muito acima da média, permitindo ganhos de eficiência acima dos 100%.
De acordo com os responsáveis da empresa, o Go Contact Center tem reduzido a fatura dos seus clientes em comunicações e Software na ordem dos 40%. Sendo, em alguns dos casos, uma redução em dezenas de milhares de euros por ano.
Funcionalidades Principais
- Predictive Dialer
- Campanhas de SMS
- Gestão de Operadores
- Interface de Operador
- Campanhas Inbound, Outbound & Blended
- Gravação de Chamadas c/ Backup
- CRM Integrado bem como gestão de recursos humanos
- Acesso total em Administrador ou Operador em qualquer ponto do globo
- Operadores Remotos/Contact Center remoto (Cloud Software)
- Interações de Voz em Inbound / Outbound
- Funcionalidades de IVR
- Interações rede Inbound / Outbound em e-mail, Redes Sociais, Webchat
- Gestão de Leads em CRM
- Click 2 Call com integração em Webservice
- Gestão de bases de dados diferenciadas
- Funcionalidades de Datamining através de Datawarehouse
- Reporting especifico
- Desenho e gestão de scripts
- Gestão de Recursos Humanos através de estatísticas temporais
- Funcionalidades de booking através de Contact Center
Conheçam aqui todas as funcionalidades de forma detalhada.
Homepage: Go Contact Center
Este artigo tem mais de um ano
Boa sorte para a tua empresa
Não percebi. Isto é um artigo patrocinado ou uma notícia? 😀
É apresentação de uma empresa portuguesa
Ok. Esclarecido.
Já agora deixo outra solução para fazerem PR
http://www.talkdesk.com
(Startup portuguesa)
Concordo com o Fabio a Talkdesk acho que tambem já merecia uma noticia. 🙂
Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia
Pelos vistos da precariedade !!!
Se não fosse contact centers, muitos estavam sem trabalho, mais vale receber pouco do que nada, e para os jovens que estão em casa dos pais, ainda melhor.
Se trabalhares num serviço de Helpdesk técnico e se tiveres gosto pelo networking ou pelo system admin, é uma ajuda extra para ganhares mais conhecimentos.
Só estão a vender o seu bem mais preciso: tempo.
Não é o bem mais preciso, mas…
Vais dizer que é preferível estar ali a trabalhar na borda da estrada como prostituta (contra a vontade) que não ter trabalho?
O N deve preferir receber os subsídios. para trabalhar só se for bem pago! e de preferência sem que incomodem
O N tem razão e é por causa das mentalidades como a vossa que este país não anda para a frente e está cada vez pior.. Onde está coragem do povo Português de outrora? Está no comudismo do deixa estar, vou agora lutar quando antes posso estar confortávelmente a publicar umas cenas no facebook.
Tudo dito!
É triste a mentalidade portuguesa!
Lá fora é que se está bem, aqui só para férias com este pessoal a pensar como o governo… $&%/&%
Conheço histórias destes call centers que muitas vezes nem pagam!! aproveitam como a PT o “tempo de estágio” para aferir capacidades de enganar e aldrabar as pessoas! Cambada de #$”#$#”
Mas muitos portugueses merecem o estado do país é assim que se vê a mentalidade do povo, ou do que anda no meio dele.
Caro Michell, tu conheces histórias e quem conta um conto acrescenta um ponto. No entanto, eu trabalho num call center que por acaso é da PT. Ficas já com o conhecimento que as instalações e ambiente de trabalho são optimas. E sim, pagam tudo a tempo e horas. Mas vem trabalhar para a PT e depois contas a tua história 🙂
@Daniel, a tua empresa fazia um bom serviço á sociedade se fechasse.
Nada de pessoal.
@Nelson, por mim pode fechar. Ficas é tu a pagar-me o ordenado. Pode ser?
Do que pude observar as funcionalidades do Go Contact Center parecem ser mais completas. além disso a opção de chamadas incluídas no servico parece-me ser algo único em Portugal.
E eu ainda estava a pensar se isto era algum software open-source que desse para implementar num edgebox ou algo similar… ora bolas.
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