PplWare Mobile

Go Contact Center – A solução global para a sua empresa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jacinto Leite Capelo R says:

    Boa sorte para a tua empresa

  2. Não percebi. Isto é um artigo patrocinado ou uma notícia? 😀

  3. Fábio says:

    Já agora deixo outra solução para fazerem PR

    http://www.talkdesk.com

    (Startup portuguesa)

  4. N says:

    Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia
    Pelos vistos da precariedade !!!

    • X says:

      Se não fosse contact centers, muitos estavam sem trabalho, mais vale receber pouco do que nada, e para os jovens que estão em casa dos pais, ainda melhor.

      Se trabalhares num serviço de Helpdesk técnico e se tiveres gosto pelo networking ou pelo system admin, é uma ajuda extra para ganhares mais conhecimentos.

      • Nelson says:

        Só estão a vender o seu bem mais preciso: tempo.

        Não é o bem mais preciso, mas…

        Vais dizer que é preferível estar ali a trabalhar na borda da estrada como prostituta (contra a vontade) que não ter trabalho?

    • Jorge Vieira says:

      O N deve preferir receber os subsídios. para trabalhar só se for bem pago! e de preferência sem que incomodem

      • newJ says:

        O N tem razão e é por causa das mentalidades como a vossa que este país não anda para a frente e está cada vez pior.. Onde está coragem do povo Português de outrora? Está no comudismo do deixa estar, vou agora lutar quando antes posso estar confortávelmente a publicar umas cenas no facebook.

        • Michell says:

          Tudo dito!
          É triste a mentalidade portuguesa!
          Lá fora é que se está bem, aqui só para férias com este pessoal a pensar como o governo… $&%/&%

          Conheço histórias destes call centers que muitas vezes nem pagam!! aproveitam como a PT o “tempo de estágio” para aferir capacidades de enganar e aldrabar as pessoas! Cambada de #$”#$#”

          Mas muitos portugueses merecem o estado do país é assim que se vê a mentalidade do povo, ou do que anda no meio dele.

          • Daniel says:

            Caro Michell, tu conheces histórias e quem conta um conto acrescenta um ponto. No entanto, eu trabalho num call center que por acaso é da PT. Ficas já com o conhecimento que as instalações e ambiente de trabalho são optimas. E sim, pagam tudo a tempo e horas. Mas vem trabalhar para a PT e depois contas a tua história 🙂

          • Nelson says:

            @Daniel, a tua empresa fazia um bom serviço á sociedade se fechasse.

            Nada de pessoal.

          • Alexandre Pinto says:

            @Nelson, por mim pode fechar. Ficas é tu a pagar-me o ordenado. Pode ser?

  5. RUI says:

    Do que pude observar as funcionalidades do Go Contact Center parecem ser mais completas. além disso a opção de chamadas incluídas no servico parece-me ser algo único em Portugal.

  6. Alberto says:

    E eu ainda estava a pensar se isto era algum software open-source que desse para implementar num edgebox ou algo similar… ora bolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.