Quantcast
PplWare Mobile

Gmail tem outra nova janela de escrita de mensagens

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. fornost says:

    eu acho horrível, não gosto em nada do gmail e suas mudanças… mas confesso que não tentei me habituar (sempre usei o hotmail como default… e também odiei as mudanças com o outlook… essas sim foram péssimas²)

    • João Sousa says:

      mudanças pessimas no outlook?
      está bem melhor.. o hotmail estava a ficar muito confuso… agora é que esta bom simples e visíveis as coisas, e com as funcionalidades todas à mão… e com o gmail digo a mesma coisa…. mas isto é a minha opinião, cada um tem a sua…

      • fornost says:

        apesar de ter me habituado ao novo visual eu notei vários bugs que até hoje não foram corrigidos.

        O principal deles é o do alias (quando se manda/responde mensagem: não se consegue alterar o alias corretamente, as vezes precisa recarregar a página de 2 a 5 vezes para que a seta ao lado do nome apareça…)

        sem falar que o menu de configurações está confuso e separado – há algumas configurações que se encontram em um e outras em outro menu

  2. TuRoK says:

    Alguem usa o me.com? Acham que já está à altura do gmail a nível geral? E especificamwnte a nível do controlo de spam? Quando envio os email que não quero receber para a pasta de spam, volto a receber email desse mesmo remetente no inbox… Parece que o filtro de spam não aprende nada…

    Cumps

  3. Nuno José says:

    Esta mudança parece ser excelente, eu por norma habituo-me ás mudanças, acho que o interface unity foi a coisa que demorei mais tempo a adoptar 😛 esta parece-me que acertou na muche.

  4. Valente says:

    NÃO GOSTO!!!
    Isto já apareceu há umas 2 ou 3 semanas.
    Felizmente há a possibilidade de anular e voltar atrás.
    .
    A Google tem o hábito de nos impingir estes updates sem perguntar se queremos, depois o local para os anular está meio camuflado. Ando a embirrar com isto.

    • Valente says:

      Mas a ultima foi na caixa de entrada com 3 tab’s, Social e mais não sei quê. Foi logo anulado isto.
      .
      Se eu não tivesse este gmail espalhado por vária entidades, mesmo oficiais, bem que mudava…

  5. ohome says:

    ja nao usava gmail à muito, ontem fui lá e a quantidade de publicidade espalhada avolta do corpo do email, ate meteu nojo….

    outra coisa foi no youtube, normalnente a pub podesse saltar 5segundos depois, mas ontem deu uma de 15s que nao se podia, e tinha bolinha vermelha no canto (wtf?) era pub da durex

    • Valente says:

      Se usas o Firefox, o adonn AdBlock free impede-te essa pub incómoda. Eu nem sei que pub é essa.

      • SexOnaSal says:

        Mas assim estou a expor a minha privacidade através de permissões dos addons certos?

        No chrome já tive tmb… para remover a pub do background do pplware xD Mas já retirei o addon pois não gostava das permissões 😛

  6. Marlene Reis says:

    E então falarem dos separadores? É que isso já é antigo….

  7. Alberto says:

    Google… chatos do caraças, devem ter pulgas no rabo, não sabem estar sossegados com o gmail.

    Já estive mais longe de usar em exclusivo um cliente de mail qualquer, e esquecer este interface web. Embora, no meu caso noto isto apenas na conta do gmail normal, pois a profissional que uso do google Apps não acontece.

    Será por estar a pagar, não tenho que levar com estas actualizações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.