Quantcast
PplWare Mobile

Novidade: Gmail ganha nova caixa de entrada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. migas says:

    Mais uma vez não me dou ao trabalho de ver o vídeo. Se quiser publicidade ligo a tv.

  2. Pedro Pinto says:

    Boas migas,

    Mas nem precisas de ver o video, a funcionalidade está bem descrita. Também fazes essa “birra” quando vês pub na TV?…tas tramado 🙂 Abraço

    • SexOnaSal says:

      Eu vejo em modo restart, dá para passar a pub afrente 😛
      Eu já pago um balurdio para ter net+tlf+tv ainda tenho que levar com pub? ta certo ta

    • Ruben Melo says:

      É bom reconhecer quando estamos a fazer algo errado Pedro Pinto. Se queres acreditar que ninguém se importa de ver 20 segundos de publicidade, para depois ver 1 minuto de vídeo, é contigo, mas só te está a enganar a ti.

      Era bom que percebessem que isto não funciona, e arranjassem uma solução, pelo menos enquanto a Sapo continuar com esta “barbaridade”.

  3. Helder says:

    testei e não gostei mesmo!

  4. Anon says:

    Ou não encontro ou não tenho isso em lado nenhum. xD

  5. A. Lopes says:

    Google, google, mas porque teimas em mexer em coisas que a mim não me fazem falta? A possibilidade de adicionar notas aos meus emails, isso não desenvolves. Maneiras mais complicadas e com mais cliques de ver os meus emails, estás sempre pronta para inovar, não é Google?

  6. Pedro says:

    O KIS bloqueou este link do PPLWARE. Provavelmente um falso positivo. Ver imagem https://www.dropbox.com/s/8zrs358kkbugzoy/image.png

  7. John says:

    dou os meus parabens á Google porque acaba com o Google Reader, que acabou por lesar milhares de pessoas, para desenlvolver uma porcaria qualquer para complicar a visualizacao dos emails… vamos google, agora so falta mesmo decidires acabares com o gmail para ires desenvolver oculos graduados com lentes coloridas!

  8. Paulo Santos says:

    Já tenho num dos e-mails e não é nada útil, e porque é que não podemos mudar o nome das ‘tabs’? É completamente estúpido ficar com aqueles nomes (Social, Negócios,…)

  9. Paulo Nunes says:

    Curioso. layout muito à la windows 8

  10. Abílio says:

    Muito win 8 este visual. Eu sou daqueles que prefere usar aplicações para visualizar email, por isso não me afecta muito.

  11. Ainda não tenho nada disso assim no meu gmail

  12. FSantos says:

    Boas pessoal,

    Alguém sabe me dizer como os altero os nomes nos separadores para coisas mais do nosso agrado?

    Cpt

  13. Hugo Madeira says:

    Se nas definições removerem os “vistos” nos separadores a caixa de entrada fica como antigamente.

  14. Gonçalo Silva says:

    Acabei, agora mesmo, de por os novos separadores!
    Mas não é nada de especial 🙁

  15. luniq says:

    para mim, e depois de ver o video, é claramente mais uma forma de monopolizar a rede social G+ com o Gmail…

    é bom lembrar que a google está no negócio da publicidade. todas as new features que são lançadas tem o propósito de nos conhecer melhor para conseguir rentabilizar o negócio.

    cá para mim, acho que não vou aderir.

    deste que a Microsoft lançou o novo hotmail aka outlook.com
    que o mail da microsoft não pára de melhorar.

    os serviços da Google estão a ficar demasiado monopolizados entre si.

    daqui por 10 anos, talvez a Google já não seja a Gigante que é hoje…

  16. kennia says:

    que porcaria de gmail, sera que tem alguem que me fala onde esta a janela para entrar neta porcaria, poiseu não consigo mais, gente pelo amor de deus eu quero é a janela , no eé como entrar não, todo mundo mostra a janela mas onde ela esta, aparece aquel baboseira entra no link, mas não tem onde entrar que eu quero é a janela nome do usuário e senha só e mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.