Quantcast
PplWare Mobile

Gmail – Já é possível mudar a imagem de fundo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Linuxiano says:

    Eu gosto da simplicidade estética que o Google imprime nos seus serviços. Este é mais um “tweak” que vai nesse sentido. Era bom que permitissem o mesmo para o Google Reader. Apenas tenho a criticar o facto de algumas imagens disponibilizadas pelo Google serem de resolução demasiado baixa, diminuindo a qualidade.

  2. David Santiago says:

    oi , mais uma vez um comentario despropositado :

    se eu criar um produto e quizer produzilo , tenho mesmo de ir a china para a foxconn o fabricar ?

    • Luna says:

      Boas, primeiro de tudo devo dizer-te que esse comentário não tem nada a ver com o que estamos a falar nesta entrada… mas pronto, deixa responder-te. Não, não tens que ir para foxconn nem china nenhuma… só que a maior parte das marcas acaba por escolher a china porque lá tudo é muito mais barato, pelo que acabam por fazer mais lucro usando fábricas na china que noutro lado qualquer… mas à sempre marcas que não fazem isso, como a nokia, que fabrica os seus telemóveis na Hungria.

  3. miguel ferreira says:

    Finalmente meteram isso!
    Assim está 5*****

  4. Joaquim Pinheiro says:

    Pplware onde é que arranjam estas imagens de fundo fabulosas ???

  5. Paulo Bastos says:

    Eu meto as minhas próprias imagens, o que é nacional é bom.

  6. Random says:

    Aos anos que dá pra mudar a imagem de fundo … (titulo mal escolhido)

  7. Arcadiy Kulchinskiy says:

    Brutal. Estive a espera disso há muito tempo. 🙂

  8. Serva says:

    Bom dia Pedro ,

    Esta funcionalidade não é nova eu já mudo as imagens de fundo do Gmail a anos .

    Cumprimentos

    Serva

    • Alexandre Amaral says:

      Deves estar a confundir Serva, agora a Google permite meter uma imagem à tua escolha como fundo. Antigamente só permitia alterar temas.

  9. Serva says:

    Pode ser , tenho de experimentar , o Pedro Pinto meteu-me numa grande alhada no bom sentido , agora ando de volta do meu servidor e a colocar powerline por toda a minha rede , a hora que escrevi ainda deveria estar a dormir , Pedro Simões as minhas desculpas .

    Serva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.