PplWare Mobile

Galaxy Note7 – Como identificar o novo modelo?


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. T says:

    Na compra em loja não deveria haver duvida uma vez que já deviam ter sido todos retirados desde o aviso da Samsung. Agora para as compras em mão a conversa já é outra.

  2. Nuno Sousa says:

    A empresa quer colocar, rapidamente, no mercado as unidade problemáticas ?

  3. MiguelDias says:

    E que tal limpar de vez, e renomear o produto como 7s, era mais prático assim nos aeroportos ainda vai dar muito que fazer…

  4. rui says:

    Se rebentar durante o carregamento, é o novo modelo. Haha
    Agora fora de brincadeiras, espero que este tipo de problemas seja corrigido, apesar de não ir comprar um. São problemas inadmissíveis dado o preço do aparelho.

  5. Rui.M says:

    Gosto principalmente da parte em que em vez de substituírem os equipamentos com problemas, vão reparar-los e colocarem no mercado novamente.

    • Hugo says:

      Quando um carro tem problemas de motor metem-te um motor novo.
      Se sabem onde está o problema não vejo o porquê de trocar tudo.
      No entanto, é possível que volte a acontecer a algum dos novos, assim como acontece esporadicamente com qualquer marca…e aí vão-lhes cair em cima 😛

    • Ricardo says:

      Os que nao explodiram e só trocar a bateria. Qual e a duvida?
      Se o problema ja foi identificado.

    • Lourenço says:

      A própria Apple faz isso a muitos dos seus produtos que são depois vendidos como “recondicionados” (muito frequente nos maiores mercados como USA, UK…)

      • FAB says:

        Sim, mas fica bem claro que é refubrished, e por isso, pagas menos. Só compra quem quer. Ninguém é enganado.

        • sómaisum says:

          Errado.

          Em qualquer lado (produtos applw), ao fazerem-te swap do equipamento, levas um equipamento que chamam novo, seja recondicionado ou não. Nem te dão caixa nem nada, só o equipamento e uma factura ou comprovativo que aquele equipamento, com aquele IMEI, é teu.

    • Paulo Martins says:

      Não vejo qual é o problema uma vez que eles não estão a vender equipamentos usados, os equipamentos em loja nunca foram usados eles limitam-se a abrir o telemóvel trocar a bateria nova com defeito por uma nova sem defeito e voltar a fechar.
      Todas as peças são novas e nunca foram usadas.

      Por este motivo é que a Samsung não quis trocar os equipamentos aos clientes por novos mas sim repará-los, se fizessem a troca por novos trocassen a bateria e voltassem a por à venda aí sim não fazia sentido algum.

      • João says:

        A Samsung não quis trocar por novos? Só por essa atitude da minha parte era menos 1 cliente. Era porque já à algum tempo tempo que deixei de consumir smartphones samsung. Era logo devolução do dinheiro e depois 1 novo.
        Mas agora fiquei chocado com a informação que não dão telemóveis novos.

  6. Luis Alves says:

    deviam e baixar o preco uns 150 euros ! talvez assim pensa se em comprar o mesmo xD

  7. FAB says:

    Samsung, #1 no marketshare de bombas domésticas…

    http://ireport.cnn.com/docs/DOC-44470

  8. Miguel Alegria Carvalho Rego says:

    Fui a worten comprar um note 7 e disseram me para fazer um seguro de risco e outro de vida ou nao me venderiam o tlm…sao 110euros/mes, tambem vos aconteceu?

  9. João Rios says:

    A minha dúvida é: Os gadgets recolhidos pela Samsung para substituir a bateria voltarão ao mercado como refurbish ou como novos? Isto é uma questão interessante , pois o risco de se adquirir um gadget” novo usado “é grande.

  10. O Gajo says:

    É facil.
    Se explodir é um Note 7.
    Se não explodir é um iPhone.

    • António says:

      Se fizer barulho quando se puxa pelo processamento e o home boton não funcionar com luvas é um iphonix, se tudo funcionar é um telemóvel a sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.