PplWare Mobile

Saiba como fugir dos números que começam por 707


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. José Carlos Proença Garcia says:

    a mim esse mesmo exemplo não me deu resposta alternativa

  2. Miguel Porto says:

    O 707 nem sempre é sinonimo de valor acrescentado.

  3. Sky2008 says:

    Completamente de acordo.
    Acho até que deveria ser interdita a contratação destes serviços de valor acrescentado por determinados organismos (públicos e não só)…

  4. Asdrubal says:

    É engraçado que dizem sempre que o 707 é tem o preço de chamada local, mas as chamadas locais e nacionais não se pagam nada. E depois ao fim do mês a ver o extracto da factura, lá vem o custo da chamada, pois é.

  5. Hugo Gomes says:

    Pois isso é bonito e ja eu fiz para o 707 atenderam logo mal chegou ao terceiro toque, mo alternativo fiquei ali 5 ou 10 minutos. É tipo nao paga mais deixa tocar, ou entao já me atenderam e disseram a nossa linha de apoio é o 707… .

  6. Hugo Gomes says:

    E como diz no artigo ta em desrespeito com a lei em vigor, pela parte do estado nunca ta o apoio as finanças começa pelo 707 e por ai fora outras do serviço do estado. Ai já nada se faz ja nao interessa a anacom ou a entidade que ta a frente disso

  7. Zeze says:

    Os serviços públicos andam a cobrar dinheiro com o 707? Não acredito, então diz-se por aí que este governo baixou os impostos e descongelou os ordenados da função pública! Não vão buscar impostos directos mas pagamos impostos indirectos que é uma estupidez!!! A carga fiscal Indirecta em Portugal é um verdadeiro roubo! Seja em telefones 707, seja em combustíveis, IRS, multas e coimas, IMI, impostos sobre os açúcares, taxas de esgoto, taxas de audiovisual, impostos de importação de veículos comprados na Europa (que até é ilegal)! Temos todos o que merecemos!!!

    • Jorge says:

      O que é que o teu comentário tem a ver com o tema do post? Deves ter algum problema mental. Que a utilização de números 707 por entidades públicas está errada, isso é certo mas chegar ao ponto de comparar isso com aumento de impostos… enfim! Até porque são maioritariamente empresas privadas que utilizam este tipo de número!

  8. Belmiro says:

    Parabéns pelo novo “look” do pplware, em todo o caso na versão “mobile” preferia as letras da versão antiga que parecia mais organizada e espaço. E introduzir o código para colocar um comentário dá demasiado trabalho lolol

  9. MACnista says:

    Boa dica e útil, sim senhor, e já agora parabéns pelo no “look” do pplware… bem melhor!! 🙂

  10. MACnista says:

    Boa dica e útil!! Parabéns pplware pelo novo loo!! 🙂 bem melkhor

  11. Sergio Gil says:

    Tentei o numero da MEO alternativa ao 16200 e um está desactivado e o outro depois de atenderem dizem que tem de ligar o 16200. Para a MEO não Funciona.

    • ervilhoid says:

      Nos inícios dessas andanças, o apoio era gratuito e melhor, agora tudo é pago, curiosamente acho o serviço de atendimento pior e no fim levamos com 2 questões descabidas para avaliar a pessoa que atendeu

  12. Jorge says:

    Obrigado pela informação, realmente funciona!

  13. JSIlva says:

    Por acaso já o conhecia desde á algum tempo já não me lembro de onde mas já tenho utilizado o site para alguns números
    Parabéns pelo novo layout
    Obrigado

  14. jobz says:

    Já conhecia, mas +e sempre bom ver aqui…
    Já agora, este novo layout também faz “censura” sem nenhum motivo???

  15. fercos says:

    Mas normalmente associado ao 707 aparece um nº para ligar do estrangeiro ou seja +351 21………… o que quer dizer que se pode ligar para o nº com o preço de chamada local. Mas por outro lado fico ainda mais indignado porque do estrangeiro não é de valor acrescentado, mas sim o valor da chamada. Os portugueses são burros, quando ainda usam o 707 para fornecer leituras de contadores etc.

  16. Joana Silva says:

    Infelizmente este site não tem o número dos CTT, a linha normal de atendimento ao consumidor.
    Alguém, por favor, pode divulgar o número fixo dos CTT? Sem ser o 707 26 26 26?

    É que estou farta de gastar balúrdios com esse número 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.