PplWare Mobile

Fraude com cartas de condução: Médicos e escolas envolvidos…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Woot! says:

    Não é novidade nenhuma, e é engraçado que sempre que alguém menciona isto muita gente diz que é mentira e que é impossivel por causa da regulamentação e inspecções etc. É possível, continua a acontecer e vai sempre acontecer enquanto não existirem medidas de controlo mais apertadas.

    O mesmo acontece nas inspeções obrigatórias, receitas de medicamentos, medicina do trabalho, etc. O que não falta são trafulhices. A medicina do trabalho deve ser a maior trafulhice que existe em Portugal, uma forma de subsidiar clinicas privadas que não ligam nenhuma a quem lá passa.

  2. PanPAn says:

    Eu tirei a carta de empilhador sem tocar no empilhador! Foram apenas 4 horas de aula! ..Ai se os centros de formação fossem investigados, metade fechava as portas!

  3. Ricardo Costa says:

    Num país que correu tudo com o 12º ano com base em meia dúzia de meses a entregar semanalmente trabalhos copy paste da Internet e uma biografia…
    Tudo legítimo.

  4. José Rodrigues says:

    Se isto é noticia vou ali e venho já. Não se preocupem estamos em Portugal isto é normal como sempre.

  5. Daniel says:

    Grande investigação!
    Bastava irem ao websites das escolas de condução ou olharem para os vidros dos estabelecimentos e lerem “Atestado Médico – 30 euros”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.