PplWare Mobile

Fortinet “quer” mais mulheres na área da cibersegurança

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. João says:

    Se a Fortinet quer, só resta às mulheres obedecer.

  2. Roberta Martins says:

    Estou ficando louca com estas notícias, já não sei para onde ir trabalhar

    • Imf says:

      80% das pessoas que trabalham na minha empresa são mulheres.
      (+/- 800)

      Não estou a ver qual o senão de haver empresas que seja o inverso.

      Tal como no mundo do IT, são 80 a 90% de homens, há sectores que é o inverso… Criar vagas só para um gênero para mim também é discriminação.

      Continuando o exemplo da empresa onde estou inserido… O departamento de IT é composto única e exclusivamente por homens.
      Como também há outros departamentos que é 100% mulheres.

  3. jota says:

    É urgente meter cotas nas universidades, caso contrário daqui a meia dúzia de anos é só mulheres a mandar nas empresas, e isso não me parece bem!

  4. Jose says:

    Estas ideias qualquer dia são obrigatórias! Não deveria depender da vontade e do que cada um projeta para a sua própria vida? Parace que as mulheres até terão de ser obrigadas a cumprir as metas de paridade querem queiram ou não! Deixam-nas ser mulheres, mas pessoas independentes e que saibam o que é melhor para si, e para sua familia se a tiver

  5. Luis H. says:

    As pessoas devem ser contratadas pela competência, não pelo género

  6. Vrael says:

    Isto está a ser só exagero, agora as empresas têm de ter x % de mulheres obrigatoriamente, ou seja homens qualificados são descartados, já outros empregos em que há quase 100% de mulheres não se vê dizerem que vão contratar homens, isto está a ficar completamente unbalanced, qualquer dia não há empregos para homens…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.