Flash News V
Apertem o cinto para: - Google inicia fase de testes do AdSense for Video - Humano virtual ajuda cirurgiões - Google compra GreenBorder - Bill Gates e Steve Jobs frente-a-frente - Google Calendar chega ao telemóvel
Google inicia fase de testes do AdSense for Video O Google já começou a testar a introdução de publicidade em vídeos online através do AdSense for Video. Os testes tiveram início esta semana e dão a possibilidade dos anunciantes escolherem como querem introduzir os anúncios nos vídeos e em que tipo de conteúdos serão adicionados, sendo que a duração de cada spot publicitário não poderá ultrapassar os 30 segundos.
Humano virtual ajuda cirurgiões Investigadores canadianos asseguram ter criado o modelo humano mais detalhado de sempre, uma imagem 4D que permite aos clínicos planear e ensaiar detalhadamente intervenções cirúrgicas delicadas. A imagem virtual, baptizada CAVEman, contém mais de 3.000 partes diferentes do corpo humano, todas retratadas de uma perspectiva que lhes dá altura, largura e profundidade, assegurou à Reuters a equipa. O CAVEman permite ainda antever os efeitos da passagem do tempo.
Google compra GreenBorder A Google anunciou a compra de mais uma empresa, desta vez a GreenBorder, que desenvolve soluções de segurança com vista a proteger o seu computador contra vírus, spywares, worms e trojans enquanto navega pela Web. A versão completa custa 29.95 dólares/ano e acredita-se que possa vir fazer parte da Google Toolbar, embora nada tenha sido anunciado quanto ao preço ou lançamento oficial do produto com a marca Google.
Bill Gates e Steve Jobs frente-a-frente É um dos encontros mais aguardados entre os entusiastas da informática. O choque do século. Acontece já na próxima quarta-feira, na 5ª edição do encontro «D: All Things Digital», em Carlsbad, Califórnia, com Steve Jobs e Bill Gates a participarem no mesmo debate. Os patrões da Apple e da Microsoft têm alimentado uma rivalidade bem acesa nos últimos anos, o que gera um afastamento natural. A não perder!!!
Google Calendar chega ao telemóvel Através do novo serviço os utilizadores podem aceder às mesmas funcionalidades do Google Calendar, mas adaptadas ao pequeno ecrã do telemóvel. Assim, é possível aceder a vários tipos de informação da sua agenda, como a data, local ou descrição de eventos nos vários dias. Uma das novidades é a presença de um link para o serviço Google Maps, que permite ajudar a procurar alguma localização.
Este artigo tem mais de um ano
Esse ad-sense no video … nah … a ver vamos …
Petição online contra a venda de Anderson
Os adeptos do FC Porto e os amantes do futebol vem desta forma protestar a venda de Anderson “O 10″.
A forma como os clubes se entregaram aos empresários, aos grandes grupos económicos e aos especuladores desportivos, é por todos os que assinam esta petição fortemente repudiada.
http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html
O Googgle Calendar para telemóvel parece-me muito interessante.
Já eu gosto de ver a Google empenhada em soluções de segurança.
Agora o que podia mesmo era comprar a Microsoft 😀
AdSense for Video? nao obrigado….
ja basta de publiciade a sites no minimo duvidosos… agora veem videos? pelamordedeus!
Suponho que as “Flash News” funcionam como as “Actualizações de aplicações” e se pode acrescentar mais uma “News”.
Eu destaco no Público uma notícia sobre a Second Life onde a Suécia abriu uma embaixada virtual.
Com as referências que apareceram num ou noutro comentário aqui no pplware comecei a interessar-me.
De destacar também a saída hoje do Maxthon Access ‘n Share que permite o acesso ao conteúdo do computador a partir de qualquer ponto do mundo (na versão paga, mesmo que o computador esteja desligado ou offline).
Correm também rumores de uma aliança Google Maxthon podendo passar a ser o Maxthon o browser preferencial do Google, em vez do Firefoxzito.
@Teixeira
Petição pró Anderson … deve adiantar muito … são os milhões que os movem … e como eu não tenho lá comissões … que se oooda …
—-
Quanto aos anuncios já há alguns sites (essencialmente reviews de hardware e software) que nos seus embembed videos metel lá “this review is sponsored by” , mas não passa de 2/3 segundos, cheguei inclusivé a ver 2 sponsors seguidos em cerca de 5 segundos. Não tou a ver sites em questão mas vieram dos links que metem no http://www.techeblog.com …