Quantcast
PplWare Mobile

SharePod 3.0

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Não deixa de ser irónico que a grande vantagem do iPod é a sua integração com o iTunes.. Contudo, esta é uma boa ferramenta para os utilizadores mais avançados que, por qualquer motivo, não gostam do iTunes.

  2. Luis A Belo says:

    Bons dias. Realmente o programa é impecável, no entanto há um pequeno ponto que me está a escapar. Sendo eu muito “piquinhas” com o Ipod, há alguma forma de meter as capas ( como no itnues ) nos álbuns? É que gosto de ver a capa do album quando ele está a tocar! Quando vou a conduzir, sempre é mais fácil de distinguir do que ler… Alguém me pode dar esta dica?
    Outra questão… e para meter umas fotos? é possível?
    O meu muito obrigado e muitos parabéns pelo excelente trabalho que o pplware tem vindo a desenvolver 😉

  3. Nuno Gonçalves says:

    Esta É A FERRAMENTA !
    Confesso que no inicio estava um pouco céptico mas depois de experimentar não quis outra coisa ! Deixei de ter processos do iTunes a correr na minha maquina !

    Numa palavra … Fantastico !

    E mais ! Imaginem que um amigo vosso tem uma musica espectacular no seu computador ! Mas não usa iTonas ! Pois ééééé ! é so ligar o ipod ao seu computador e em poucos segundos ja têm a musica no vosso ipod !
    Sem espinhas 🙂

  4. Ricardo S. says:

    Parece-me uma muito boa alternativa.
    Já testei também o Yamipod mas continuo com o iTunes e vou assim ficar. Ainda mais agora que tenho o kit da Nike para o meu Nano. Não é que o iTunes seja grande coisa, é até uma monstro que demora eternidades a carregar, mas pronto.
    É curioso, testo sempre tudo o que aparece, até o Rockbox (alternativa ao SO da Apple no iPod, que permite, entre outras coisas, ver videos no Nano), mas acabo sempre por ficar na mesma. Há sempre uma ou outra desvantagem com os softwares alternativos.

  5. Nuno Gonçalves says:

    Pois com o Nike+ Não ha volta a dar 😛
    Acho que ele usa o iTunes para passar para o servidor os dados registados no iPod

  6. Ricardo S. says:

    O filho da mãe do Steve não brinca em serviço! Sempre a inventar qualquer coisa para “fidelizar” a malta!
    Mas, já agora, posso o SharePod na mesma e usar alternadamente com o iTunes?

  7. @Ricardo S.,

    Acredito que sim.

  8. Picrico says:

    Excelente ferramenta =)
    Tudo o que é tecnologia de ponta passa por este site, mereces os parabens pelo excelente trabalho além dos nossos agradecimentos.
    Se puderes e quiseres passa no meu humilde blog.
    Abraço

  9. m4n_in_bl4ck says:

    @Ricardo S.,

    Podes sim, desde que desactives a opção de auto-sincronização, no iTunes, com o iPod. Isto porque, caso contrário, o iTunes vai substituir todas as alterações que tenhas feito com o SharePod.

  10. Ricardo S. says:

    Obrigadão pela ajuda pessoal. Vou testar.

  11. flavio says:

    Excelente post ! Visito seu blog diariamente e o parabenizo pelo notável trabalho.

  12. JulioParco says:

    excelente!

  13. Lucas says:

    é compativel com o win. vista ?

    obrigado !

  14. Thiago says:

    o programa ta dando erro como faço p instalar?

  15. Miguelito says:

    Thiago,
    vc deve instalar o Microsoft .NET Framework versão 2.0 que esse erro para.
    Essas instruções estão no http://www.sturm.net.nz/website.php?Section=iPod+Programs&Page=Sharepod no item How to install.
    Veja lá!
    Abraxxxx

  16. Henrique Sampaio says:

    Excelente ferramenta, estou gostando muito. Principalmente poque não sou mais obrigado a usar o iTunes… Tenho instalado a versão 3.8.1 Uma dúvida com relação ao programa, quando clico no copy to ipod, como faço para copiar as músicas para dentro de minhas playlists? Só estou conseguindo copiar direto para a raiz do ipod…

    Agradeço a atenção de todos!!!

  17. casar says:

    Estou usando este programa a um ano, e pode crer nao me arrendo de ter abandonado o Itunes, o programa funciona prefeitos, uso em varios pcs sem problema algum muito bom mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.