PplWare Mobile

Flash News

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Morbus says:

    Sobre o caso Piratebay, aquilo não deve ir a lado nenhum, mas é porque a lei está mal feita, só por isso.

    Sobre a Finalândia querer software livre, não é de admirar. Eles sempre foram um país avançado em vários aspectos 😀

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. aospapéis says:

    Só sobre a Finlândia e o software gratuito. Acho muito bem. Sim, eu sou um defensor da Microsoft porque sempre gostei dos programas deles e reconheço que, independentemente de questões comerciais (que todos fariam!!!), a MS contribuiu – e muito -, para a banalização da informática.

    Agora, se há, realmente, maneira de baixar custos e “democratizar” o desenvolvimento de programas, libertando os governos de despesas, então, espera-se o quê?

    Acho que o Brasil já seguiu esse caminho.

    http://aospapeis.blogspot.com

  3. Almeida119 says:

    Aquilo para os lados do The Pirate Bay não está nada famoso, os acusados tinham toda a noção de que a actividade que conduziam online era ilegal e prejudicial à indústria, uma vez que é impossível encontrar todos os utilizadores da plataforma, deverão ser eles os responsáveis pelos prejuízos monetários e restituição dos valores perdidos aos prejudicados.
    As conclusões do processo terão de reflectir as leis suecas, já que os servidores da plataforma estavam alojados na Suécia na altura em que o processo deu entrada.

    http://tudomaisblog2.wordpress.com/artigos/

  4. canelas says:

    O http://thepiratebay.org/ está offline. Será o fim do thepiratebay??

  5. canelas says:

    Ainda só ouvimos o lado da acusação. E o lado da defesa?? Já alguém penso que estratégia poderão usar os advogados do thepiratebay?? Talvez possam derrotar Hollywood e o seu carácter monopolista (é o que eu espero).

  6. BESTCINE says:

    Tá mesmo complicado lá para os lados do thepiratebay!!!

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  7. hugo says:

    Sobre “The Pirate Bay”, acho uma verdadeira aberração e uma anormalidade, pois então os “MegaUploads”, “Rapidshares”, “Easyshares” e outros tambem teriam de ser punidos e fechados, pois actualmente é por aí que muita pirataria se faz…sinceramente os gajos são uns anormais. Mas o melhor mesmo é colocar os servidores no Irão, Libia e afins que aí ninguém se mete. A Russia também é boa ideia 🙂

  8. Henrique Graça says:

    O site está offline e pelos rumores foi um contra-ataque da industria que eles “Lesam”.

    “Rumor is… The International Federation of the Phonographic Industry went and did what MediaDefender got caught planning… A DDoS attack with a botnet.”

    Lol, era uma boa maneira de acabar com a pirataria (não que eu o quisesse, pelo contrário).

  9. canelas says:

    Hollywood só vê $$$$. Não pensa no público e mantêm a mesma cantiga para a crise: a culpa é da pirataria. Mas não será das editoras??

  10. irlm says:

    rapishare é que nao pode fechar

  11. UKN says:

    @Hugo

    A Rússia já dá um grande contributo ao mundo nesse aspecto.
    É só procurar qualquer coisa seguido de +.ru 😛

    Quanto ao KUMO … só tem de ser melhor que o Google. É muito simples. Ah, e recuperar a cagada que saíu do MSN Search … e toda a negatividade que isso lhes deu.

    Mais um operador móvel !? Vai baixar preços ?! Se não … phodix!

    E a Finlândia dá ares de civilização e progresso.

  12. irlm says:

    @canelas
    o problema sao os impostos sobre o valor de fabrica ( + %150 )

  13. L0UNG3 says:

    O http://thepiratebay.org/ já está ok. Só pondero que sejam punidos devido à força do lobby, caso contrario a montanha iria (ou irá) parir um rato.

    Flash news: Nvidia com novos drivers: 182.08

  14. keops says:

    “Sobre “The Pirate Bay”, acho uma verdadeira aberração e uma anormalidade, pois então os “MegaUploads”, “Rapidshares”, “Easyshares” e outros tambem teriam de ser punidos e fechados, pois actualmente é por aí que muita pirataria se faz…”

    É mesmo, eu quase não uso torrents agora, só direct download por warez… será que também vão meter o rapidshare, megaupload, e todos esses serviços (que cada vez há mais) em tribunal por não verificarem um a um os milhões de ficheiros que têm alojados?

  15. PorquinhoBranco says:

    hehe, o site ThePirateBay, nao só ja esta online, como, segundo consta em varios relatos sobre o dia a dia do julgamente, foi reposto a partir da sala de audiência do tribunal!!! LOL

  16. EacHTimE says:

    Espero pelo dia que Portugal siga o exemplo da Finlândia…

  17. HikariKyubi says:

    O p2p duvido que perca a sua força face à indústria que todos os anos bate recordes de vendas 😛

  18. Paulo Martins says:

    Our tracker system (hereby “the tracker”) is free of charge for anyone for personal usage.

    Isto está nas regras de utilização do Pirate Bay e concordo com o que disseram, quer dizer um serviço que é grátis que não cobre nada pela partilha de ficheiros, é metido em tribunal e tentam encerra-lo, agora trackers privados ou sites de download directo que exigem dinheiro são deixados em paz… Para além disso mesmo que eles consigam fechar o servidor na Suécia ele será aberto em outro lado…

  19. João Campos says:

    Deviam de disponibilizar no pirate bay videos gravados com “cameras ocultas” das audiências, para gozar com a cara dos filhos da !”#$%&/%”!# dos interesses pouco legitimos da acusação… Aquela de dizerem que o the pirate bay fazia rios de dinheiro com aquilo, é tão ridiculo e descabido que qualquer um percebe que os maiores chulos e interesseiros são os alegadamente “meninos bonitos” ou “lado bom” do caso…

  20. Mig.PPWare says:

    não sei de nada – depois de ler a notíca, cliquei no link e aquilo está lentíssimo… e não me parece problemas de ligação – acho mais que seja triliões de utilizadores que estão a par da notícia e vão lá espreitar para ver se há alguma novidade, para além do simples motor de busca das torrents – e há mesmo – está é em finlandês ou sei lá… mas até tem um vídeo do youtube – não percebo a letra mas imagino que tenha alguma coisa a ver com o julgamento e na página inicial diz mesmo: “16 fev – Trail begins…”. E o vídeo, apenas pelas imagens, é um ‘bost’ pró anarquia, parece-me 🙂 lol

  21. carlos rajas says:

    o site esta funcionando normal, vamos ver ….adobe macromedia,nod32, windows vista sp2..etc..etc..
    Não adianta,eles fecham lá eles arrumam outro lugar…sou a favor do funcionamento pleno deles e do Demonoid. Só assim as industrias baixarão, drasticamente os preços dos softs. Quem não aprovar é só comprar na loja o original e pronto, sem traumas…
    @aospapeis, amigo para mim é novidade que o Brasil está adotando política de free software e incentivos ao desenvolvimento dos mesmos.Sei que a India sim é um polo desenvolvedor..aqui estamos longe ainda..abraço |!

  22. BigLord says:

    “O mesmo promotor usou ainda as estatísticas de download da plataforma para calcular o valor das receitas que os responsáveis do Pirate Bay alcançaram, algo que conseguiu irritar os acusados, que imediatamente interromperam a leitura dos argumentos para perguntarem “onde está esse dinheiro”.”

    Ao ler isto concordo plenamente com os criadores. Fosga-se tão a brincar não? Ganhar rios de dinheiro com isto? Ganham o suficiente com os ads e chega! Paga o justo pelo pecador…

  23. Conimbrigae says:

    Se a indústra praticasse preços honestos não haveria pirataria. Por outro lado, a própria pirataria provoca a queda dos preços a níveis tais que permitem a aquisição do produto. A pirataria, portanto, é um operador económico, de modo que passaram a ser 4 os operadores E (Empresas), F (Famílias), G (Governo) e P (Pirataria), surgindo este último como factor de equilíbrio entre os demais operadores.

  24. Dark Raider says:

    Que ganda malucos saíram estes Finlandeses 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.