Quantcast
PplWare Mobile

Firefox recebe instalador via Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Valente says:

    Já usei este Nightly até á versão 18.01a por ser de 64 bits… mas cansei. Todos os dias tinha uma actualização e todos os dias o Panda me pedia autorização para o deixar arrancar.
    Agora uso o Waterfox, também da Mozilla, só há de 64 bits e é melhor vejo agora.
    Para mim o instalador simplificado usa-se uma vez e …
    Saudações
    Valente

    • Raicuparta says:

      O Waterfox não é propriamente da Mozilla, é uma modificação não oficial optimizada em certos aspectos para melhor desempenho em sistemas 64 bits.
      Também já o experimentei, e apesar de se dar melhor em vários testes, na prática não faz diferença alguma por enquanto.

    • Rootzreggae says:

      Só uma correcçãozita, o waterfox não é da mozilla, é baseado no Firefox da Mozilla, mas o cr´dito todo é do tipo que o desenvolve,MrAlex 🙂

      • Valente says:

        Tudo bem. Mas como leio no “About Waterfox” o seguinte “Waterfox is designed by Mozilla, a global community working together to keep the Web open, public and accessible to all”…
        .
        Para mim tanto faz, trabalha bem!!!

        Saudações

  2. Márcio Soares says:

    Por muito que me custe, tenho mesmo de dizer isto.
    Se eles de preocupassem em resolver os problemas de consumo de recurso é que era. Sou um longincuo utilizador do firefox e sinto muito em dizer que estou a utilizar o chrome porque não consigo usar o firefox, devido aos consumos de recursos.

    • Sky says:

      Eu uso FF desde sempre e a nível de recursos está bem melhor. De qualquer nunca tive de deixar o FF apenas por questões de recursos mas sim incompatibilidades de sites. Não sei que tipo de utilização dás mas daí a deixar apenas por recursos parece-me muito.

    • Carlos says:

      Já está bem melhor nesse ponto.

      Agora tem é o problema de ser mais lento que uma tartaruga sonolenta quando se tem muitos separadores abertos.

  3. Nelson Roque says:

    Também tenho tido problemas com a mais recente versão do FF, está sempre a travar.

  4. Jaime says:

    Tenho saudades e gostava mais de quando se sacava logo a aplicação toda de uma vez e se instalava. Mantinhamos o exe guardado e dava para meses caso foce nessessario um backup.

    Agora os gajos mandam um peido e isto actualiza sosinho sem mais nem menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.