Quantcast
PplWare Mobile

Firefox + inseguro que IE

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Marcelo says:

    Penso q a symantec deve estar preocupada com o fato das pessoas migrando para um sistema mais confiavel como o firefox deixem de adquirir seus produtos, que se desenvolveram apenas por que o windows e o internet explorer são uns queijos suiços.

  2. Maluk3 says:

    Sim se é um estudo temos que encarar isso mas não podemos nunca comparar o FF cm o IE visto que o IE ja tem barba rija ja ta velho equanto o FF ainda agora está a começar isto é a minha opiniao 🙂

    Abraço Maluk3

  3. Vítor M. says:

    Não podemos é deixar o “loby” Firefox entorpecer as nossas mentes inquietas, pois foi assim que o IE nos corrompeu durante décadas.

  4. lesi12 says:

    O Opera é o mais seguro e agora é livre, já não tem a barra de anúncios (ad banner).

  5. Richard Cooper says:

    Esse estudo nao tem o Opera? O Opera nao tem plug in, nem active X e é de cogigo fechado por isso torna-se mais dificil de encontrar falhas.

    Podem ter encontrado mais falhas, mas o numero de falhas e o tempo que elas sao resolvidas é menor que no IE.

    Para nao falr que o IE é uma arrastadeira.

    “Once Opera, Opera forever!”

    [URL=http://my.opera.com/portugues/forums/]The Official Portuguese Opera Forums[/URL]

  6. Carlos says:

    O Firefox tem mais falhas simplesmente porque todas são reportadas publicamente. A Microsoft esconde falhas por anos!! E o tempo de lançamento de um patch ou uma solução para contornar o problema é bem mais rápido na Mozilla do que a Microsoft.

  7. Marcio Lopes says:

    vou dizer uma verdade essa Symantec e uma porcaria , eu usei aqui na empresa o noton 2005 e os computadores viviam travando ai chegou 2006 e coloquei o NOD32, cara! vcs naum acreditão tava só spy ad-w vírus e etc …
    meu qualquer empresa que faz um produto como o norton naum merece minha confiança nunca mais pq eu me senti roubado cara! eu tou usndo Firefox e parece ser muito + muito seguro mais até que esse Opera q tem codigo fechado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.