Quantcast
PplWare Mobile

Firefox 22 está disponível para todos!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Emannxx says:

    Para quem tem ecrã Full-HD, poderá reparar que a interface parece maior, com os ícones borrados e os botões desproporcionais.
    Para resolver:
    about:config -> pesquisar “layout.css.devPixelsPerPx” (sem aspas), definir o valor para 1.0 (pessoalmente estou a usar com 1.05).

  2. Rui says:

    Disponível para todas as plataformas menos para iOS, infelizmente.

    Não há grandes alternativas ao safari no ios, a Apple não deixa!

    Assim que o firefox estiver disponível, o safari vai para a reforma!

    • beta-v says:

      Rui, experimenta o Mercury Browser.

      • Rui says:

        Obrigado, vou experimentar 😉

      • Rui says:

        Já estou a usar o mercury e pelo pouco que vi chega-me para encostar o safari, e se desse para eliminar, apagava o safari.

        Obrigado

        • Malik says:

          O Safari é assim tão mau? Sempre ouvi dizer que o Safari no Mac era bom. E não existe Chrome ou Opera? São muito bons, pelo menos em windows.

          • Malik says:

            Esquece, não li que era para iOs, eu uso o Chrome e é 5 estelas! Muito melhor que o Mercury! E o Opera no iphone também é muito bom, devias experimentar!

          • Rui says:

            Sim, é para ios 🙂
            Estou habituado à muitos anos ao firefox no windows (Windows XP, windows 7, 8, windows server 2003 x86, Windows server 2008 R2 x64) e confesso que até agora nunca encontrei nenhum melhor e olha que costumo usar muitos para jogar o Travian 🙂 para evitar ser banido por causa dos cookies em cada browser, cada conta do travian 1 browser 🙂
            E efectivamente para mim não encontro melhor que o firefox. Tenho o ipad 2 à 2 anos e confesso que não há dia que não lamente não ter o firefox disponível para ios. O safari está muito atrás, em tudo!!!!

    • Asdrubal says:

      Esse foi o caminho que quase levou a apple nos anos 80 quase à falência e muitos desapareceram. Mas hoje em dia quanto mais caro melhor.

    • andré says:

      o chrome não é boa alternativa?

    • Paulo S says:

      Puffin (corre flash)

      • Adriano says:

        Para mim o puffin seria o melhor browser não fosse o facto do lag da aplicação.
        O browser tem uma péssima fluidez e as coisas abrem aos quadrados mesmo quando a pagina já foi toda aberta.
        A rapidez deste navegador deve-se ao facto de toda a informação passar pelos servidores deles e desfeita em pequenos fragmentos para depois as libertar para os nossos aparelhos.
        Não é uma rapidez real.Para além disso para muitas vezes.

        Não me arrependo da compra porque ainda me faz jeito para ver conteúdos falsh, fora isso, deixei de o usar.

  3. Rui Brito says:

    Still no Web Audio API in Firefox ):

  4. pedro says:

    boas.o meu firefoz bloqueia,bloqueiae bloqueia….

    • Flin says:

      O meu tb. Já há 2 ou 3 versões que me anda a falhar…

    • Rui says:

      Uso o 21 e vou agora experimentar o 22 e não me queixo.
      O que acontece é que sempre que tento copiar ou imprimir ficheiros pdf da internet, muitas das vezes bloqueia o pc algum tempo, mas se mandar abaixo o adobe acrobat reader, fica fino outra vez sem precisar sequer de desligar o firefox. O mesmo acontece com o IA, já me queixei neste forum, tenho a certeza que o problema é dos programas da Adobe!!!!

    • Telmo says:

      x2. Em vez de se preocuparem em incrementar o nº da versão a cada 2 meses, deviam era trabalhar na estabilidade do navegador, que vai de mal a pior.

  5. Miguel says:

    Agradecia a ajuda: há alguma forma de alterar o motor de busca que está activo na barra de endereço – alterei o motor de busca da barra de pesquisa mas não consigo alterar da barra de endereços.
    Queria mudar do Google para o Bing e não consigo.
    Obrigado de avanço.

  6. Rui Pt. says:

    IE6 FTW… Mai’ nada!
    😉

  7. paulo says:

    O firefox é o melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. 007 says:

    Esta nova atualização não consegue reproduzir alguns formatos de videos

  9. DAN says:

    Muito bom…muito bom…mas acertar nas traduções é que népia…
    Iniciem um nova janela de navegação privada e apareçe o texto abaixo, com erros de português (“lemrar” em vez de “lembrar”) e metade da explicação em inglês. Enfim….

    “Navegação Privada

    O Firefox não se irá lemrar de nenhum histórico desta página.

    In a Private Browsing window, Firefox won’t keep any browser history, search history, download history, web form history, cookies, or temporary internet files. However, files you download and bookmarks you make will be kept.

    Para parar a navegação privada, pode fechar esta janela.

    Enquanto este computador não tiver um registo do seu histórico de navegação, o seu fornecedor de serviços internet ou um empregado podem ainda assim seguir as páginas que visita.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.