PplWare Mobile

É fim de semana! É hora de limpar o seu Linux Ubuntu


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Ser Alma Flor says:

    … excelentes dicas, maravilha …

  2. PsySc0rpi0n says:

    Principalmente a do “autoremove”… Para mim, altamente desaconselhada!

  3. Hilton Gil says:

    Alguém conseguiu instalar o ubuntu-tweak no 16.04?

  4. Portimão says:

    Podem partilhar o Wallpaper???? PLEASEEE? 🙂

  5. alopes says:

    Ajuda no seguinte:
    Ando a explorar e a aventurar-me no linux Ubuntu, acontece que não tomei nota da pass de admnistrador e agora não a sei, como sempre que preciso de fazer uma instalação ele pede a pass para ter permissões, fico bloqueado. Como posso recuperar a pass de sistema ou colocar uma nova?
    agradeço ajuda.

  6. Ribamar Costa says:

    No ubuntu, se for via terminal, basta usar “sudo” antes do comando que queres rodar e em seguida entrar com tua senha normal.
    Experimenta 😉

  7. Luis says:

    Boas!
    Como ficamos, convém usar o auto remove ou não?!

  8. ALLAN ROBS RODRIGUES EMERICK says:

    show, parabéns, merece uma atualizada. sucesso. vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.