PplWare Mobile

Alerta! Existem novas falhas de segurança que comprometem o WPA3


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Samuel says:

    Era mais seguro que o WPA2 mas afinal é muito menos seguro. Não sabem fazer as coisas então vão aprender.

    • jose says:

      Não é menos seguro, só não é seguro.
      A wifi alliance anda a dar tiros no próprio pé, hoje em dia qualquer norma é facilmente crackada, isto em PSK, claro.

  2. Tears says:

    WPA4 incomingggggg……..

  3. Joao Ptt says:

    Não era de esperar que o WPA3 fosse ser mais seguro???
    Como assim? O TLS 1.3 que foi desenvolvido publicamente mesmo assim conseguiu levar com o “0rtt” que é algo que todos na área da criptografia que levam isto a sério, abanam a cabeça a pensar como é possível terem lá metido aquilo… que parece quase um cavalo de Tróia.
    Agora imaginem algo como o WPA3 que é totalmente desenvolvido às escondidas da comunidade. É uma certificação completamente inútil.
    É uma pena a comunidade não desenvolver um protocolo (com outro nome qualquer) que substitua a certificação WPA de uma vez por toda e que seja tão perfeito quanto é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.