PplWare Mobile

Cuidado com a segurança! O WPA3 tem um erro de desenho e não é seguro


Fonte: Dragonblood

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Carlos says:

    Esta agora.
    Então um protocolo de segurança concebido em segredo por supostos peritos sem de facto consultar nenhum perito é uma treta e mal é apresentado os tais peritos descobrem logo falhas graves?
    Esta é que nínguem estava à espera.

  2. Blue Beast says:

    “…uma vez que o WPA3 não é seguro e tem um erro de desenho e implementação grave.” Agora mais esta ?? Ó meu amigo… 😐

  3. Ricardo says:

    Já davam a notícia que já está “patched”.

  4. falcaobranco says:

    É o que eu digo… as grandes empresas porque nao contratam hackers? Faziam os programas e afins e tal… e depois mandavam testar dentro da propria empresa a esse bacano ou a esse grupo de bacanos… não era melhor?

    Penso eu que seja…talvez…já nao digo nada… tantas mentes inteligentes e depois esquecem.se que a tecnologia é toda ela corrompida…

  5. Joao Ptt says:

    É pena a Google ou outra grande empresa não decidir desenvolver um protocolo de Wi-Fi de forma aberta & transparente com a ajuda de especialistas em segurança e mandar o Wi-Fi Alliance e as suas certificações WPA/ WPA2/ WPA3 à fava e substituindo por algo que toda a gente saiba que é realmente bem concebido e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.