Quantcast
PplWare Mobile

Falha do Facebook impede remoção de apps na interface móvel

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    Mas o pplware agora so’ escreve artigos para reportar falhas de seguranca e falhas?

    • Vítor M. says:

      Hoje já acordaste? Reparaste que temos mais que dois artigos?

      Pelo que vejo só conseguiste ver esses dois 😉 isso é um sinal grave de inconseguimento 😀

      Bom dia amigo, toca a acordar, lavar a cara e sorrir.

      • Jose says:

        Vocês ajudam hackers inconscientemente ^^

      • Diogo says:

        Vitor, eu acompanho o vosso blog desde os “primeiros passos”. Acho que estao a se dedicar demasiado a “falhas e bugs”, e nao ao conteudo interessante, com o “recheio” a que sempre habituaram os leitores.
        Bom dia, e continuacao de um bom (e melhor) trabalho!

        • Vítor M. says:

          Hmmm isso é uma mentira com todos os dentes. Nos fazemos informação única, guias práticos que só os vês aqui, damos a conhecer as tendências de mercado, informamos sobre bugs e as suas correcções, damos a conhecer tecnologias e conceitos…. tu é que só vês (dois artigos) e disparas que só nos dedicamos a isso, isto só porque não gostaste de algo e se nos segues há muito, como dizes, acho que deverias, a bem da verdade, fazer um comentário bem mais sério, pois todo o trabalho que aqui deixamos é de grande mérito e abrange muito mais o conhecimento profundo que a forma simplista como comentaste sobre o que fazemos, vi esse comentários mesmo como algum desprezo sobre o que fazemos, acho que não é de tua parte justo.

          Forte abraço.

  2. Jose says:

    Não me parece que a aplicação desktop seja afectada de qualquer maneira, principalmente tendo em conta que são aplicações diferentes.

    Uma coisa é o Facebook Messenger, outra é o Facebook App que da acesso a tudo no Facebook.

    Até o próprio Android tem Facebook Messenger uma aplicação a parte, que não é afectada por este erro.

  3. Lazim says:

    Saudações!
    Isso é uma “das” falhas. Minha esposa não consegue alterar o nome que foi mudado quando se casou e o Facebook impediu a troca por violação de privacidade. Como pode isso, se ela está ja casada e adquiriu meu sobrenome???? Esse Facebook é um fanfarrão e repleto de nerds noobs. Farto-me!

  4. Nelson says:

    Acho bem que eles componha isso na aplicação nova deles! (Paper)

  5. Leandro says:

    Falha é? hahahah e tem gente que acredita.
    Até onde eu sei, só tem hacker programando o facebook. Não é o Geohot que trabalha lá depois de ter feito um estrago no mundo iOS e PS3?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.