PplWare Mobile

Facebook Messenger para Windows fecha já a 3 de Março


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Optiplex says:

    O facebook tenta ser tudo, mas cada vez mais é NADA!

  2. viperbruno says:

    Obviamente que este encerramento é para passar a incorporar o WhatsApp mas achei uma das piores compras do mundo IT que já vi, não a compra em si, mas os valores em questão. Se a microsoft comprar o Skype era algo que está na génese da empresa, visto ter necessidade de ter um serviço IM e o Skype mais ou menos está incorporado em todas as plataformas, no WhatsApp falamos de algo que custou perto do dobro e nem chega ao PC e com bastantes alternativas praticamente iguais.

    Bem, haja fibra para isto tudo

    • Se tiveres razão e o Facebook aposta na incorporação do WhatsApp, eu acho que errou feio. Eu penso que poderia acabar com o Facebook Messenger mas dizendo que em breve terão novidades para a plataforma Windows 7 e seguintes.

      Eu gostava de ver o Facebook e o WhatsApp unidos num único programa para Windows Desktop. É mau demais só poder usar o WhatsApp num único equipamento. Isso é o maior defeito do WhatsApp.

  3. Freitas says:

    Nem fazia ideia que isto existia.

  4. João says:

    Provavelmente tem a ver com a disponibilização do facebook messenger para windows phone e, provavelmente, para windows 8.1

    • Pedro says:

      o windows phone já tem o facebook messenger incorporado no proprio SO e por sinal funciona muitissimo bem é pena a microsoft nao continuar com essa integração e expandi-la ainda mais…enfim…

  5. Emannxx says:

    Trillian Pro to the rescue :s

  6. Jose says:

    Isto falhou porque foi desenhado com imensa preguiça.

    Isto qualquer pessoa que não trabalha-se no facebook conseguia fazer um APP igual.

    Tanto que usar a interface web, acabou por se tornar melhor experiência, que usar este programa feito a pressa.

  7. Alex says:

    É pena, eu uso muito essa aplicação para conversar.

  8. jafOSteS says:

    Foi o email, agora o messenger para windows, quando fecham o site? :loL:

  9. Pedro Lino says:

    O skype não faz a mesma coisa? Não se perde nada. No worries.

  10. tiago says:

    Mais um… nao há problema… isto só tem dois pontos de vista…

    O primeiro indica que o Facebook fez aplicações atrás de aplicações sem nexo nenhum e depois tambem quando acabaram com o MSN, acabaram com tudo!!

  11. Nome (Obrigatório) says:

    Tal como disseram em outro tópico acerca do mail do Facebook, podiam continuar a limpeza e encerrar o próprio Facebook. Não se perdia grande coisa!

  12. Também usava a aplicação!! Acho que é uma péssima decisão…

  13. Não gosto muito desta decisão.

    Esta aplicação usava-la no trabalho, não estando directamente em contacto com o facebook, e com esta aplicação seria mais discreto as conversas.

    Agora se quiser conversar terei de usar a própria pagina web 🙁

  14. Rafael says:

    Boas, alguem sabe algum programa que suporte as conversas de grupo do facebook? De todos os que testei o facebook messenger é o único que as suporta.

  15. RichardCooper says:

    Lá se foi a gestão independente do whatsapp!É óbvio que vão implementar o whatsapp no Facebook, o problema vai ser implementar voz e video! Essas são as vantagens do Viber e do Skype. Ainda bem que o Mark não lhe mete as mãos.

  16. Tiago Carvalho says:

    ridiculo

  17. Luis says:

    Nao aquece nem arrefe. Utilizo o Digsby.

    • ElectroescadaS says:

      Muito bom o Digsby. Usei durante muito tempo então com a utilização como email notifier não há melhor mas agora estou numa de Jitsi…

  18. Bahhh says:

    Que saudades do MSN Messenger… acabou-se com ele a cena fiche de partilhar o estado online…. grrrr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.