PplWare Mobile

Facebook lançou Trip Slideshows…

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Costa says:

    this world is about copy paste and glue right in the middle… bingo

  2. Nelson says:

    AutoAwesome?

    http://youtu.be/chwFfMsJiK8?t=2m30s

    É isto o AutoAwesome?

  3. Alex says:

    Quem usa G+? Desde que obrigaram a usar para se puder comentar no youtube e até na store obrigam a ter G+ que vejo esse serviço como lixo.

  4. Sergio J says:

    Qual o barulho que faz uma árvore a cair numa floresta sem ninguem?

  5. Paulo Pinto says:

    O grande erro da google foi quererem obrigar as pessoas a usar o G+. Passando ( e ultrapassando) isto, acho o G+ noutro patamar muito acima do facebook. Uma pérola por descobrir, por aqueles que só querem estar onde todos os outros estão. Se as pessoas se deixassem de modas e clubismos para tudo o que é tema, e fossem objetivas nas analises que fazem, veriam para a frente em vez de para o chão. Enfim. Quem está no G+? É um lixo? Ninguém usa? São argumentos assim que destróiem o bom senso, a diversidade e o direito a existir. Eu cá até posso estar sozinho, desde que seja fiel aos meus gostos e não aos dos outros. Eu cá sigo seiscentas e tal pessoas/paginas no g+ e garanto que para quem quer seguir os seus interesses, a meu ver claro, não há melhor. O Facebook vai dar o mesmo tombo que deu o hi5, ou se calhar ainda maior. Basta que para isso alguem crie a next big thing to follow by the followers. Fui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.