Quantcast
PplWare Mobile

Facebook apresenta novos botões de Like e de Share

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    Se não tem a mãozinha…

  2. Paulo Santos says:

    Continua a ser uma ditadura do ou gostas, ou gostas, ou “mudas de canal”.. Unlike ou Dislike só se forem transparentes…. pelo menos o Youtube permite a opção de desagrado com algo.

    • Diogo R. says:

      Penso que seja para evitar conflitos e o bulling. Acho que está bem assim. Se não se gosta comenta-se e não há like, só se subtraíssem aos likes até ficar a zeros.

      • Paulo Santos says:

        Diogo, nas redes sociais há conflitos e bulling… tal como saberás pelos imensos exemplos que aparecem nos meios de comunicação social, e alguns deles com finais infelizes. O problema não é Like ou Unlike/Dislike, mas sim a desgulamentação e descontrolo quase total que possa haver dos responsáveis da rede em causa.

        • Fabio says:

          E sem a opção de Dislike o risco do Bullying diminui? O problema de bullying não está nisso, aliás, acho difícil que em algum momento um Dislike faça a pessoa se sentir mal, muito pelo contrário, a opção Like/Dislike serve exatamente para nivel de análise, e para o autor de determinada foto/vídeo saiba o que seu “público” acha da postagem. Esse assunto de bullying acontece com comentários ou coisas do tipo. Creio eu.

    • James says:

      Quem faz gosto é porque gosta, quem não gosta não clica nada, qual é a diferença? Enfim, em vez de se preocuparem com a trampa de país que temos preocupam-se com o botão de like…

      • Paulo Santos says:

        oh James., mas que tem isto a ver com a “trampa de país”?.. Provavelmente preocupo-me mais eu que tu… quem sabe.

        Mas voltando ao assunto em causa…. Deverias ter seguido o teu raciocínio e não comentares o que eu escrevi porque não gostaste… mas expressaste a tua discordância e com todo o direito, dentro de regras de civismo. Estás a ver como me deste razão!

        • James says:

          Comentei para expressar uma opinião, ter um botão de “not like” ou algo parecido parece-me um bocado precupação ridícula. Mas tudo bem.

          • Paulo Santos says:

            Mas eu não estou preocupado, nem vou deixar de dormir por não haver um botão de “Não Gosto”. Mas o não haver “contraditório” faz com que o “score” de “Gosto” não possa ser levado a sério.

            E não é nada ridículo. Seria a mesma atitude de numa eleição deixar de ir votar, e voltar as costas, em vez de expressar o meu desacordo com algo com o qual não concordo.
            O ignorar uma coisa, para fazer de conta que ela não está lá, não faz com que ela desapareça.

    • Kekes says:

      Numa rede social não pode haver não gostos. Não há maior não gosto que ignorar. Ainda bem que não há não gosto pois seria uma batalha diária nas redes sociais.

  3. Mario Junior says:

    Eles tinham é que mudar essa porcaria desse layout, e não ficar mudando botãozinho e bla bla bla.

  4. pedro says:

    deviam era arranjar um botão para “Don’t Like” … isso é que era ….

  5. João Pereira says:

    Isso até eu fazia xD
    Mudam botões e está algum pessoal, como eu, à espera do novo layout à 1 ano. Fuck Logic!

  6. vitor says:

    Se a API deles não fosse tão lenta, eu até usava o botão de like deles.

  7. Pernanbuco Lhuga says:

    Não é uma questão de sites. É uma questão de browsers.

    Vejam com o firefox que os novos botões já lá estão.

    Parabéns! Mais uma revolução apresentada em primeira mão.

  8. Mega Super Nelsonku says:

    entao e a politica de os casais poderem aceder a conta um do outro ?

  9. Rui Pt. says:

    Quantos milhões terá custado a mudança? 😉

    E se investissem mais em garantir o direito inalienável à privacidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.