Quantcast
PplWare Mobile

Facebook anuncia medidas para combater o Ébola

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. David Costa says:

    Realmente hoje com tais sistemas é possivel fazer um bom data mining para tapar a cara de outras pessoas e fazerem-se de inocentes… só falta dizerem que teem medidas para combater o monopolio do NWO

    • Marisa Pinto says:

      Fiquei sem perceber… achas que estas medidas não são importantes? O quw achas que ae poderia fazer então?

      Cumps.

      • David Costa says:

        Isto pode ser um cover up porque o facebook nao tem de certeza research em biologia, quimica, fisica, swarms e outras areas, a área deles é informatica, computadores e la os oculos de visao submerssiva para criar jogos..
        O que acho é que eles andam a ver se enganam alguem para subir e baixar a autoestima de pessoas muito bem selecionadas… mas pronto, o que é que eles vao fazer contra ordens de governos de quererem assustar as pessoas com os ataques biologicos que andam prai a fazer… o Ébola é uma doença, pelo que ja li, que existe há muitos anos, só agora é que é perigosa e que afecta muitos… é mesmo mais uma maneira de confundir as pessoas… será que as pessoas sabem dizer em que instante, ciclo e intervalo de tempo estão desde o inicio da existencia ou da natureza para se imporem contra as ilusoes que essa gente anda a jogar com a mente das pessoas?

        Fizeste bem publicar a noticia, olha que acho que n ia ver isso em mais nenhum lado… l0ol… n sou eu que tenho o inception do surveillance da internet para ver tais coisas… ja viste o problema de terem o acesso a todas as perspectivas sobre qualquer coisa que seja e depois fazem sintetização e tem basicamente ideologias e segredos roubados… isso do surveillance acho que é o maior roubo do milenio…

        Cumps

  2. Ohnoffris says:

    “Por cada partilha que fizer, o Facebook doará 5 cêntimos para a cura do Ébola!”

  3. David Costa says:

    entao se tao assim tao caridosos porque n passam eles o cheque, ou pedem dinheiro emprestado aos que imprimem o dinheiro, devem tar perto.. já que eles ajudam a roubar dados da vida das pessoas… para mim sao exactamente a mesma coisa

    • dados esses que as pessoas so la metem se quiserem 🙂
      e quem te diz que ja nao passaram cheques?

      Eu nao uso facebook, mas estar a critiar por tentar fazer uma accção que pode ajudar muita gente parece um bocado ridiculo.

      • David Costa says:

        eu n estou a criticar a ação, n sei de onde vem tanta inteligencia… eu estou a dizer que eles estao a pedir dinheiro que n e preciso, porque de certeza existe remedio para fazer isso por zero point zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.