PplWare Mobile

Facebook ajusta novamente o algoritmo do Feed de Notícias

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mota says:

    Mais útil seria aplicar novas medidas de segurança.. mas, se é pra mudar pra melhor ainda bem

  2. chr_27 says:

    [irony]Epah eu tenho uma ideia brilhante… E que tal deixarem o feed de noticias exactamente pela ordem em que os posts são feitos?[/irony]
    Por vezes é irritante estar constantemente a ver os mesmos posts ao longo do dia. Ainda por cima sem qualquer interesse.

  3. Rui Cruz says:

    PS: mesmo dando para alterar (pelo menos eu sabia disso) o feed não se atualiza como devia, ou seja, nem todos os posts são mostrados, eu próprio já testei isso com três pessoas. Foram precisos largos minutos para aparecer no meu feed e quando aparecia no mesmo dia, se não era só no seguinte…

  4. Eduardo says:

    Também seria útil os eventos que criamos aparecer por data de realização e não por data de publicação… 🙁

  5. Pedro Fernandes says:

    Aconselho a editarem o link dos vossos favoritos/marcadores no que ao Facebook diz respeito. Se usarem este link, o conteúdo do feed de notícias será o mais recente. https://www.facebook.com/?sk=h_chr

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.