Quantcast
PplWare Mobile

Faça um teste à sua saúde mental! Use a plataforma da Escola de Medicina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Abreu says:

    Fiz o teste… Resultado: tem que procurar um médico!!

    • Spoky says:

      Procura, se quiseres vir a ter problemas de saúde, existem suplementos naturais que ajudam nesse campo e sem grandes efeitos secundários. Se estas a procura de “remediar” o problema, vai com um médico, se estas a procura da cura não vás… Quem te avisa, teu amigo é.

      Opiniões aparte , escolhas diferentes 😉

  2. Spoky says:

    Escola de medicina mental, uma escola onde não há controlo, tomar Xanax, antidepressivos.

    A depressão raramente passa, porquê é simples muitos dos casos quando os medicamentosas não funcionam a causa não é só pessoal.

    Muitos dos casos estão envolvendo vírus como por exemplo epstein barr virus, existem várias variantes deste vírus

    O que a medicina não sabe é isso. Esse vírus é capaz de criar graves problemas as pessoas, e tem vários estágios. Inflamam o cerebro, destroem neurónios e celulas, alimentam se da inflamação por metais pesados e intoxicação devido a diversas alimentações.

    E mais… Não é só vírus, parasitas também causam medos, pânico, depressão, agitação etc.

    Metais pesados como o mercúrio são a principal causa de Alzheimer.

    Infelizmente a medicina nunca irá abordar isto.
    Para eles o melhor é dar Xanax e antidepressivos.

    Não sabem nem conhecem a existência de Niacina (capaz de reverter muitos problemas cerebrais)

    Lion Mane’s capaz de regenerar neurónios, reparar e têm uma ação anti-inflamatória.

    Mais? Ashwagandha.

    Wild blueberries capazes de extrair metais pesados (tem de ser nordicos, pois são os que têm mais nutrientes e habilidades de extração)

    Mais, o mercúrio é passado de geração em geração, devido a antigamente se ter usado exilir de mercúrio para curar e tratar doenças.

    Isso é hereditário, mas com coentros, spirulina do hawaii, wild blueberries e barley grass Juice conseguem extrair todos os metais pesados! Incluindo o mercúrio.

    E fica só a dica.. os psiquiatras tratam o problema e não a causa! Por isso viemos muitas pessoas com depressões a não recuperar nem mostrar sinais de melhorias.

    Resultado? Medicação para o resto da vida? Suicídio?

    Reishi o rei dos cogumelos quando se toma reishi aquilo vai até a alma ( quem anda depressivo e triste irão ver que quando tomam aquilo da uma sensação de bem estar incrível, dizem TCM que penetra a alma, e relaxa todo o corpo.

    Ashwagandha nem os médicos sabem o que isto é capaz de fazer

  3. ElectroescadaS says:

    Após o meu teste executado os resultados são estes:

    Nos sintomas ansiosos:
    O seu resultado no teste de sintomas ansiosos é de 4/21. Este resultado sugere uma provável ausência de perturbação de ansiedade. De qualquer forma poderá explorar e utilizar as estratégias e ferramentas que disponibilizamos.

    Nos sintomas depressivos:

    seu resultado no teste de sintomas depressivos é de 1/27. Este resultado sugere uma provável ausência de depressão. De qualquer forma poderá explorar e utilizar as estratégias e ferramentas que disponibilizamos.

    Ainda não é desta que a minha “loucura” dá direito a uma reforma por incapacidade mental (se bem que com a quantidade de palermices/disparates que às vezes leio como respostas neste blogue daria direito a um ou mais óscares de Holliwood)…

    • Spoky says:

      É para rir, é quem acredita nestes “testes” como é que diagnosticas uma pessoa mediante testes de saude mental? Isso é ridiculo no minimo, já que a saude mental pode vir de orgãos.

      Queres um? Glandulas Adrenais! Para tudo existe um causa, existe a parte emocional mas quando não é emocional, e derivado a algum problema em algum orgão, não é um teste que te vai ajudar.

      Fígado, Rins tudo produz efeitos e então ligados entre o bem estar e ansiedade, medo e ataques de pânico. 😉

      Depende do comentários que falas, se estas a falar do meu. Terás que pesquisar e ler um pouco sobre doenças e as suas causas, existe livros bem antigos que transmitem a realidade.

      Como por exemplo, este livro é interessante Prof. Arnold Ehret’s mucusless-diet healing system

      Ao leres isso, vais abrir os olhos a muita coisa. 😉

      • ElectroescadaS says:

        Se me “conhecesses” minimamente perceberias que eu estou literalmente no gozo mas tenho de te dar esse benefício da duvida. A

        lguma vez “EU” ia na conversa dum site destes? é a mesma porcaria dos testes da treta que as pessoas fazem para partilhar no Facebook…

        Faz como eu, leva isto na paródia…

        O resto que se f***… 😀

  4. Tuga says:

    Os gajos que andam sempre às turras por causa do Musk, deviam fazer o teste. Tenho quase certeza sobre os resultados !

  5. Fui says:

    Não me aconteceu nada daquilo nas ultimas semanas, portanto tudo fino. Não pensei que fosse tão óbvio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.