Quantcast
PplWare Mobile

F. C. Porto Campeão!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Pedro Ribeiro says:

    É pá era escusado estragares o teu belissimo blog com este tipo de noticias ( hehe), e que deixam de luto todo o verdadeiro povo “Português”. Parabêns FCP, merecestes ganhar, pois fostes o melhor a dominar o principal meio para se conquistar um titulo em Portugal… estou a falar, claro está, dos delegados aos jogos que classificam os arbitros… esses são as novas “Paulas” do futebol no nosso país, uma vez que que têm a faca e o queijo na mão, para determinar se determinado arbitro sobe ou não na classificação dos mesmos, e consequentemente se arbitra novos jogos ( o que lhes trará mais € no final do mês, pois eles recebem “ao jogo”). Parabêns FCP tu “dominas” !!

  2. Antonio Cunha says:

    Oh, Pedro desculpa lá, mas mais alguém merecia ou merece ser campeão? FCP FCP FCP olé FCP. Desculpas de mau perdedor?

  3. Pedro Ribeiro says:

    Mau perdedor eu lol ? Nunca… pelo menos quando reconheço no adversário dignidade para ganhar !! E o FCP não é um desses casos…
    Mas utilizando uma frase católica, apesar de agnóstico que sou:
    “DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS”…
    E o “Pintinho” vai lá bater com os costados como o Vale Azevedo, e quando forem provadas as influências exercidas durante estes 15 titulos nacionais ganhos em 24 anos de mandato ( o que já de sí é um feito espantoso), pode ser que os restantes clubes venham a impugnar judicialmente os mesmos… É esperar para ver !! Não deitem muitos foguetes antes de tempo… que ainda podem ter que ficar a apanhar as canas !! Bem haja

  4. Vítor M. says:

    @Pedro Ribeiro
    Pois, eu nesses casos recomendo Água das Pedras! Em relação ao resto é só treta, pois quem foi que teve já um presidente preso? Um jogador que falsificou o passaporte? Um vice-presidente com bens penhorados? Jogador com doping? Estádio penhorado? Isso tudo. Estamos todos a pensar no mesmo. Mas… o tempo é de festa, dos fracos não reza a história 😉

  5. Fluvial says:

    Para não falar dos oferecidos pelo sistema Salazar, o pai de todas as “Paulas” 😉

  6. Pedro Ribeiro says:

    @Vítor M.
    Por momentos pensei que estivesse a enumerar items referentes ao FC do Porto, mas realmente não estava, uma vez que me apercebi que um deles não se enquadrava (pelo – por enquanto) … por isso tem razão:

    >

    Em relação aos outros items, se acordou para o futebol nos ultimos aninhos, temos pena, e olhe leia mais livrinhos de historia, porque lhe estão a fazer alguma falta. Não se esqueça:

    “Niguêm pode atirar pedras aos outros, pois têm todos telhados de vidro”

  7. Qwerty says:

    @Fluvial: “oferecidos pelo sistema Salazar”?! O clube do regime salazarista era o Sporting, fundado por condes e banqueiros do norte. O Benfica foi fundado por ex-alunos da Casa Pia; foi sempre um clube do povo. Se teve as vitórias que teve no passado, foi graças ao seu mérito e não como alguns hoje em dia que precisam de pagar viagens ao Brasil ou “meninas” a árbitros para influenciar os jogos. “Apito Dourado” diz-lhe alguma coisa?? Bah.

  8. Fluvial says:

    Lá dizia o Chico: na boca de quem não presta, quem é bom não tem valia!

  9. Pedro Ribeiro says:

    @Fluvial

    Lá dizia a Chica (a mulher do chico):

    “A arrogância não é um atributo dos sábios, mas dos ignorantes”

    Vai dormir chico…. vai pá caminha.

  10. Vítor M. says:

    @Pedro Ribeiro
    Por falar em dormir, e já que o Pedro dorme muito, venho aqui expor uns dados para que descanse e caia na realidade. Ora aqui vai de 1974 para cá…

    Campeonatos nacionais
    FC Porto =16
    SL Benfica = 10
    Sporting CP = 5

    Taças de Portugal
    FC Porto = 9
    SL Benfica = 9
    Sporting CP = 5

    Super Taça de Portugal
    FC Porto = 14
    SL Benfica = 3
    Sporting CP = 5

    Títulos Europeus
    FC Porto = 4
    SL Benfica = 0
    Sporting CP = 0

    Títulos Mundiais
    FC Porto = 2
    SL Benfica = 0
    Sporting CP = 0

    Total de Títulos
    FC Porto = 45
    SL Benfica = 22
    Sporting CP = 15

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.