PplWare Mobile

Exploração em fábrica do iPod!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    Mas será que é necessário estas noticias sairem para a comunicação social para as empresas investigarem???
    ainda por cima na China??
    OH.. meus amigos…. zzzzzz
    não havia necessidade!!!!

  2. peopleware says:

    @t@ndre
    É verdade, uma realidade aos olhos de todos menos de quem ganha com isso, e são muitos os que ganham com a exploração dos trabalhadores chineses. Mas todo o mundo sofre as consequências dessa exploração massiva, preços de produtos sem paralelo nos nossos mercado, divisa a sair pelas fronteiras, enfim, só não vê quem não quer… agora estão a usar uma marca conceituada para tentar mexer na bosta a ver qual é o cheiro que imana dessa trampa!

  3. JOSÉ GASPAR says:

    É MESMO DE METER NOJO!!!

  4. jeremix says:

    Ninguem aponta um arma à cabeça dos gajos (digo eu do cimo da minha ignorancia). Certo que é pessimo isso existir, agora, se ha la gente a trabalhar é porque provavelmente preferem isso do que ficarem no desemprego.

    O que podemos fazer para acabar com isso? Já que o boicote total não é hipotese viavel, porque senao la se ia tudo o que tem componentes electronicos e eu não consigo passar 1 dia sem ler o Pplware (

  5. jeremix says:

    Cortou-me a mensagem a meio…agora tou com preguiça de re-escrever.
    Ficarao a saber os meus planos geniais num proximo episodio.

  6. UKN says:

    E novidades ? Há ?!

  7. Salazar says:

    Depois da Zara em Portugal a explorar o trabalho infantil, agora a “maça” na China, é caso para dizer que os maiores inimigos das grandes multinacionais são mesmo os meios de comunicação, porque para eles não existe exploração mas sim LUCRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.