Quantcast
PplWare Mobile

Experimente o Firefox OS no seu browser Firefox

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. oNIKE says:

    Muito sinceramente acho que sim, sou utilizador de android, e acho que o android ainda tem algumas limitaçoes (estou a falar a nivel de navegacao web). Existem outros SO’s, como o IOS e o windows phone, mas pelo que vi desses 2 acho que tambem ha coisas ainda por desenvolver, mais no windows phone (atencao que a interecao que tive com esses SO’s foi de breves momentos)

  2. Nuno Peralta says:

    Google a processar o Firefox em 3… 2… 1…

  3. hordep says:

    Acho bastante positivo e intuitivo, mas ainda é muito cedo para criar grandes espectativas ou ainda nos podemos desiludir como já aconteceu com outras coisas. Apesar de ser um longo user de android fiquei um pouco entusiasmando vamos a ver o preço dos mesmos e até onde vai levar outros SOs a ir mais longe.

    • Marco says:

      Concordo. Havia também um grande frenesim à volta do Android, quando foi lançado e o facto é que as primeiras versões eram tudo menos sistemas em condições de serem lançados no mercado. No entanto era já em si um sistema revolucionário e isso fez com que “todos” fossem a correr para comprar um smartphone Android. Ainda hoje acho que, à parte das vantagens evidentes em relação aos telemóveis com sistema proprietário, fico pasmado com alguns retrocessos notórios. Todos sabem que os telemóveis anteriores não precisavam de estar ligados para fazer disparar o alarme. O android, mesmo depois de todas as actualizações, ainda não consegue fazer isso, uma função que atrevo-me a dizer, mesmo podendo sair ridículo na minha ignorância, que em princípio é trivial. E não vale a pena dizer que é pelo facto de ser um sistema operativo diferente, mais complexo, etc. O symbian conseguia faze-lo. Enfim, também temos o exemplo das chamadas de vídeo. Acho que são raras as pessoas que as usam mas qualquer telemóvel decente antes do Android as tinha. A apple quis reinventar a roda, falando nessa função como se fosse uma grande novidade, exclusiva deles. A força do marketing e do acreditar por querer acreditar… Finalmente já há Androids com essa função. Mas o tempo que levou… ridículo. Mas, de qualquer forma, viva o Android!

  4. Luis says:

    existe sempre espaço para a concorrência nos mercados móveis.
    tanto quanto sei, o tlm pode ter algumas comparecências a nível de aspecto ao iphone mas duvido que para já a apple faça algo porque agora tem mais em que pensar como baixar os preços dos seus artigos.
    Outra é porque o S.O ainda é fresco e é a 1ª vez a concorrer nesta gama, se tiver excelentes valores de compra aí sim, acredito em processos judiciais da apple.

  5. Tiago says:

    como instalar no mac?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.