Quantcast
PplWare Mobile

Exército ucraniano destrói unidade de soldados russos de “elite”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno Mota says:

    Segundo fontes das forças armadas ucranianas, desde 24 de fevereiro até ao dia de hoje, morreram 31500 militares russos.

    Está tudo a correr como planeado lol

  2. jotacosta says:

    Para um site e tecnologia não estou a ver onde isto se encaixa, mas o desespero é tanto de russofobia que dá nisto. E o mais engraçado é: “segundo informações recentes” ( de quem?).

    • B@rão Vermelho says:

      @jotacosta, pelos órgãos de comunicação Russos, como tu bem sabes na Rússia é proibido haver secura, se vier de lá para ti é uma verdade absoluta

    • Sapien says:

      Jotacosta, o Estulto, vamos por pontos:

      1º Não tens que seguir o site pplware! Não és obrigado.
      2º Não tens sequer que abrir a noticia da russófobia se tás aqui pelos gadgets.
      3º Esta página já há muitos e longos anos que é mais do que tecnologia. Se és um nerd à procura de nerdices, não é bem aqui. Aqui fala-se do universo, de astros, de saúde, ciência, fisica, tanta coisa além de nerdices.

      F@d$4-52, estas mentalidades sugam-me a vontade…

  3. jorgeg says:

    Ghost Of Kieve strikes back! Aquilo parece-me uma fogueira ou a cena de um jogo!
    Os meninos a volta da fogueira,… vao dancar e dancar,… nao me lembro do resto!

  4. Juvenal says:

    Apenas mataram 12 soldados em mais uma vitória moral, visto que no dia seguinte essa mesma unidade ucraniana foi completamente dizimada.

    • barta says:

      estavas lá e viste tudo, certo?

      • disparates says:

        Nao! Foi o zelensky que contou e td que ele diz é a mais pura das verdades!!!Alias, tb é verdade que o tal exercito todo poderoso e brutal sofreu mais de 30 mil perdas humanas e nao consegue impor baixas condizentes com a sua crueldade, ja que o ucraniano assim mais tipo indigente, nem um decimo, tb zelensky dixit. Nao bate a bota com a perdigota. Mm sabendo que no fundo, os ucranianos sao a força de trabalho (a visivel), pq quem verdadeiramente ja combate os russos, sao outros, nomeadamente em armamento. Estes sim, nao tem baixas! Pq se for pa estes “outros” terem tb baixas, ai a coisa ou acaba rapido ou alguem vai perder a cabeça e ai estamos todos bem fodidos, Ou melhor..mais fodidos.

      • GM says:

        Foi o informador recente…

    • Sérgio Martins says:

      Fontes que provem o que escreveste? Senão posso fazer como tu e escrever umas tretas, dizer por exemplo, és um marciano.

  5. Ze Jose says:

    PCP vai enviar reforços, CGTP incluída no batalhão Jerónimo garante que assim consegue consegue vantagem na operação espacial contra o grande capital.

  6. asimoto says:

    pah..eu tenho pena que haja uma operação especial a decorrer na Ucrânia.
    Mas ao mesmo tempo sou a favor dado que eles andam a chacinar civis desde 2014…isto algum dia tem que acabar!Algum País mais preponderante sobre o tema tinha que se chegar á frente, e ainda bem que foi a Rússia porque quem está a sofrer na Ucrânia são étnicos Russos…logo faz sentido.

    Ainda não percebi porque é que o Zelinsky legalizou o nazismo na Ucrânia…eu percebo que eles precisavam dos nazis para fazer uma guerra contra a Rússia…mas quem lhes está a pagar para eles fazerem essa guerra???Quem é que beneficia??Ou o Zelinsky esta coagido pela EU, que se não lutar contra a Rússia não entra na EU??

    Aquilo que eu vejo é a Inglaterra e os EUA a controlarem tudo através da NATO, e a EU apoia, ou seja dá ideia que o Zelinsky está-se pouco borrifando para os Ucranianos, ele está a avançar o interesse de outros..e com isso ele próprio já amealhou mais de 800 milhões de euros…sim é verdade… o comediante da
    TV milagrosamente já tem mais de 800 Milhões em sua posse, o que está a deixar a Bélgica ás escuras…como é que um comediante de TV amealha em 3 anos mais de 800 milhões de Euros..dá que pensar..
    Era importante perceber quem lhe está a pagar para ele fazer guerra!

    Porque os prisioneiros de Guerra que a Rússia tem feito…eles dizem que o estado Ucraniano lhes disse anos a fio que “os Russos eram maus” e “é necessário lutar contra eles..”.
    Isto são coisas que eu já vi na TV Russa, de vez em quanto eles metem um PoW no video e intrevistam-nos.
    E isto leva-nos a questionar… mas o Ucraniano Comum não tem capacidade para pensar por si mesmo??
    Ou será a treta da Ideologia nazi que os destrói completamente, no que toca ao intelecto de cada um??

    Agora no que toca ás sanções, a EU sancionou tudo á grande, e isso inclui as empresas de seguros que lidam com seguros para navios, ora os navios sem seguros não podem levar nem cereais, nem fertilizantes, agora os Russos não teem forma de exportar os cereais e fertilizantes, e o continente Africano está a ficar em uma crise humanitária como nunca se viu..
    Como se isso não bastasse o Zelinsky diz que só deixa exportar cereais, se receber mais armas, dando a entender que os navios Ucranianos teem seguro, ele é que não quer exportar sem receber mais armas..

    No meio disto tudo está o Guterres, que não sabe o que ade fazer para resolver a crise humanitária em África.
    Os Russos não podem, os Ucranianos não querem, como é que se sai desse buraco??
    A meu ver a EU vai ter que deixar cair algumas sanções, porque pelo que vejo isto não se resolve por si.

    Mesmo que a Ucrânia não queira exportar, se a Rússia puder eles resolvem o problema em África, porque a Rússia sozinha espera colher este ano mais de 132 mil milhões de toneladas de cereais..
    E se eles puderem exportar fertilizantes, os Africanos podem semear e esperar receber umas colheitas minimamente aceitáveis.
    A exportação de cereais juntamente com os fertilizantes é suficiente para matar a fome em África, onde não chove há 9 ou 10 temporadas..

    • jota says:

      “coisas que eu já vi na TV Russa”, está tudo dito…

    • B@rão Vermelho says:

      A serio, acreditas mesmo no que acabaste de escrever?
      Falas que os Media Russos, fazem “entrevistas” aos prisioneiros de guerra Ucranianos, e achas que o captor deixa o capturado falar livremente ?
      A Rússia que não tem imprensa livre, que só pode escrever das “grandezas” do Putin, onde ainda à dias foi aprovada uma lei que proíbe falar da guerra, é uma imprensa credível?
      Ou és apenas um miúdo ou então és muito ingénuo, a Rússia é liderado por um ditador, sabes ao menos o que é um ditador?
      Em relação ao Nazismo que falas na Ucrânia, os Russos têm a combater ao lado deles o grupo Wagner, presume que estás em Portugal como tal podes pesquisar na internet quem são estes meninos do couro lá da igreja do bairro.
      Quanto a tua justificação da invasão Russa, não sei se sabes, mas a Ucrânia é um país independente da Rússia à 30 anos, onde foi feito um referendo à cerca da independência, em que o sim teve uma vitória de 92%, e agora meia dúzia de caramelos acha que querem ser novamente Russos, dão o direito a que a Rússia invada a Ucrânia.
      Tenho dito em forma de brincadeira devíamos de proibir os Russos de Viajar, não vão eles se sentirem ofendidos e lá vem o Putin invadir Portugal porque um Russo bêbado levou umas pingas nas trombas.

      • Stanley says:

        A OTAN está armando a Ucrânia, até a Austrália tem mandado equipamentos, e não é uma guerra para os Russos.

        Nessa levada vão por terminar a chamar um revólver de lançador de projéteis. Não é arma, se falar isto vai preso!

      • kolas says:

        Concordo contigo, só é pena escreveres “à” em vez de há.

    • asimoto says:

      B@rão Vermelho,
      A partir do momento que começas a matar o teu povo, perdes todo a credibilidade..sejas independente ou não.
      A Ucrânia perdeu-a em 2014..
      A Rússia foi demasiado benevolente, se eu aponto o dedo á Rússia é precisamente por isso.
      A Rússia devia em 2014 ter lançado a operação especial para prevenir genocídio em massa em Donbass.
      Mas também é fácil falar hoje sabendo nós quais eram as intenções dos Ucranianos…é que eles na altura disseram que iam implementar os acordos de Minsk, e não o fizeram..

      E estive a ler uma entrevista que a Merkel deu a RT e afinal de contas a EU já sabia na altura que a Ucrânia não ia implementar os acordos de Minsk…fizeram-nos como engodo, para dar tempo aos ucranianos para fazerem um exercito mais forte…enquanto isto a Rússia ficou serena a vê-los fazer isso e a continuar a matar civis em Donbass e acordos de Minsk nem vê-los..
      Fiquei muito decepcionado com a entrevista sinceramente..porque mostrou que a EU não foi séria desde o inicio..outra coisa que transpareceu na entrevista é que a Ucrânia já aspirava nessa altura entrar para a NATO, desde 2008, mas pelo menos a EU vedou-lhes o acesso na altura..

      E ainda bem, porque hoje, estaríamos a falar de uma guerra aberta entre a NATO e a Rússia criada pelos Ucranianos..

      Qualquer zona de um País é livre para que quando começar a ser atacada militarmente pedir ajuda, donbass tem-no feito desde 2014, e a Rússia nunca os ajudou, só agora é que os Russos avançaram e mesmo assim avançaram com uma pequena força… mas ai eu até percebo do ponto de vista tático…eles não iam deixar a Rússia completamente exposta á NATO enquanto iam para a Ucrânia..

      • Say what? says:

        Uau, simplesmente uau.
        Vou lançar um movimento de independência aqui na minha zona e peço apoio à Espanha.
        Se o governo ou a polícia portuguesa me multarem ou prenderem, vou pedir aos Espanhóis que façam aqui uma “operação militar especial”!
        Parece que o conceito de soberania só se respeita conforme a conveniência.
        Curioso que um país que historicamente apoiou (inclusive com recurso à subversão e terrorismo) as independências dos povos, nega a mesma aos ucranianos.
        Urss/Rússia, uma potência imperialista em negação.

    • Tira a cassete e pensa! says:

      “A exportação de cereais juntamente com os fertilizantes é suficiente para matar a fome em África, onde não chove há 9 ou 10 temporadas”.
      Sim, aliás, a maior parte dos países africanos são verdadeiros paraísos democráticos e económicos desde que expulsaram as potências colonizadoras. PIB’s colossais, inexistência de desigualdades sociais, sem pobreza, exemplares defensores dos direitos humanos, na linha da frente no combate à corrupção, e, há décadas sem fome graças ao apoio dos fertilizantes da URSS, agora Rússia.
      Pense um bocadinho, analise a história. Nem me vou referir ao resto que escreveu.

      • asimoto says:

        Não é uma questão de os países serem democráticos ou não, mas sim de ajuda á população africana!
        Eles precisam urgentemente de cereais e de Fertilizantes..
        Sabia que as populações lá estão a morrer de fome e de sede?

        Claro também culpo os governos desses Países porque eles deveriam fazer controlo de natalidade, pílula e preservativos, porque procriam que nem ratos e depois não há comida..essa responsabilidade é dos Governos locais!

        No entanto, há uma crise enorme alimentar em África que temos que ajudar.. no passado exploramos os Africanos, tiramos-lhe o que tinham e o que não tinham, agora é altura de ajudar!

        • paulo says:

          Mas que ingénuos vocês são. Acham mesmo que o que se passa em África é por acaso? Um dos continentes mais ricos em forma daquilo que a natureza dá, e achas que as potências, todas, os iam deixar explorar seja o que fôr? A vida dele é andarem, infelizmente, entretidos em guerras constantes, sejam de que natureza forem. O importante para quem realmente manda nisto tudo (conselho de segurança da ONU) é manter-nos na ignorância, a pedinchar sem nunca termos o que queremos. Nada neste planeta é por acaso, tudo é provocado e segue-se um roteiro como de um filme se tratasse. Venhamos para aqui escrever o que quisermos, nada vai mudar. Somos manipulados, convertidos, evangelizados, seja o que fôr, não contamos para nada, talvez para estatísticas. Desiludam-se, nós não existimos para essa gente, senão como justificar aquilo que se passa todos os dias por esse mundo fora? Não é só na Ucrânia, hipocrisia dos nossos lideres é coisa que não lhes falta.

    • Carlos says:

      Uau. Simplesmente uau.
      Só te faltou acrescentar que os ucranianos sofreram uma lavagem cerebral por causa dos “chemtrails” (americanos, naturalmente) e que a NATO não se meteu no terreno pelo Leste porque Terra é plana e têm que passar primeiro pela Europa.

    • PPP says:

      deixa de ver os canais russos e ganha mas é juizo , pq nao fazes put ideia do que estas a falar…

    • GM says:

      Era importante também saber quem te está a pagar para dizeres estas, e outras, alarvidades. Caramba, o que é que ainda estás a fazer por cá? Tens um país imenso à tua espera, que te irá receber de braços abertos.

      • asimoto says:

        A mim ninguém me paga, sou é uma pessoa preocupada com o mundo, e sigo vários conflitos.
        Em relação ao facto de estar cá…eu sou nascido e criado em Portugal, mas o importante aqui é que só emigra quem quer e para onde quer..
        Não é um fulano no pplware que deve sugerir para onde devemos emigrar…isso nem tem lógica sequer.

        • Nuno25 says:

          Preocupado com o mundo… Obrigar milhões a 7 ou 8 milhões de mulheres e crianças na sair de um país, entrar a Lançar bombas em todas as terras e cidades, destruir tudo o que é habitação civil, afirmando que tudo é alvo militar, com o pretexto que há umas centenas de nazis nas formas armadas? E a seguir dizer que a culpa são de quem foi invadido? És apenas um troll. Não pode ser uma pessoa normal a fazer estas afirmações e achar que está certo….

          • asimoto says:

            Nada do que descreves tem a ver com a realidade..
            Donbass fez referendos, e o povo decidiu de livre vontade.
            O Problema é que a Ucrania anda a praticar genocídio lá há mais de 8 anos..
            Embora eu ache que nem todos os culpados vão ser julgados, muitos deles vão, pelos crimes de guerra e contra a Humanidade cometidos lá.

          • Nuno25 says:

            Referendos… quem fez? independentemente se é legitimo ou não… foi validado por alguma entidade independente? Olha um exemplo, nas eleições de portugal, estão representantes dos vários partidos, para garantir que não há “batota”. Nesses referendos, quem votou e quem controlou? Já reparaste que só desde 2014, quando o putin resolveu começar a montar um imperio é que começou a haver desestabilizarão da zona. TEnho um amigo russo, mulher ucraniana, que disseram que só depois de 2014 é que começou a haver algum tipo de rivalidade entre russia e ucrania. criado por quem? Mas que genocidio? a unica coisa que vejo nestes gajos pro-russos é citações vagas… é os maus são os nazis, a guerra tem 8 anos, os ucranianos querem ser russos, tudo tirado a letra da propaganda russa. é que nem desviam 1 cm…liga a televisão e vê as milhares de imagens diferentes, criadas por centenas de estação de televisões diferentes, as milhares de entrevistas feitas a população e diz-me onde estão as os alvos civis intactos e as pessoas de braços abertos a receber russos. é a propaganda ucrania que consegue chegar a todas as tvs do mundo? e a propaganda russa é pobrezinha só consegue ir buscar um maluco por outro para dizer que eles são os salvadores?

          • asimoto says:

            Nuno25,
            Tu não me pareces estar a par do problema na Ucrânia..
            O problema começou em 2014 porque foi em 2014 que os nazis fizeram um assalto ao puder na Ucrânia.
            Como consequência disso e da proibição da língua dos étnicos Russos, a Crimeia fez referendo e declarou-se independente.o Dombass também fez referendos nessa altura, com uma diferença, eles não tinham parlamento para validar o referendo, mas em 2015 os acordos de Minsk acabaram por validar as aspirações deles que era serem regiões autónomas dentro da Ucrânia.
            Ora embora os Ucranianos de Oeste tenham aceite, nunca os implementaram e continuaram a massacrar aquele povo até aos dias de hoje..
            Depois de o presidente da Ucrânia ter dito publicamente que nunca iria implementar os acordos de Minsk e depois de os Ucranianos de leste estarem a preparar uma ofensiva de larga escala contra Donbass para Março 2022, a Rússia interveio a 24 de Fevereiro de 2022.

            Eu não sei que império é que tu estas a falar que a Rússia montou..a Rússia desde 2014 até agora não está envolvida na Guerra, começou a envolver-se a 24 de Fevereiro de 2022.
            Eu acho que tu precisas de ler mais sobre o tema, para teres uma ideia do que se passa..porque esse discurso do putin isto o putin aquilo, é pura propaganda, quando te referes a coisas relacionadas com a Rússia, tens que falar sempre a nível do País, o presidente não é relevante…com putin ou sem putin esta guerra acontecia na mesma…muito provavelmente já tinha acontecido em 2014..

          • mark casila says:

            sem contar a invasao da ucrania na crimeia e a invasão do donbas com mercenarios

    • Nuno25 says:

      Também fiquei pela parte “vi na TV Russa”. PAra completar ” Burro não é aquele que não sabe, mas aquele que não quer saber.

  7. Secadegas says:

    Segundo notícias em jornais alemães, o exército ucraniano já sofreu mais de 200.000 baixas, está a enviar menores para a frente de combate, o número de baixas diárias continua a aumentar e os desertores estão sem controle. A destruição dos equipamentos fornecidos é tal que a maior parte nem sequer chegou a entrar em serviço. Por outro lado, o exército russo tem um número de baixas muito inferior ao relatado pelas fontes de Kiev que continuam a mostrar perdas que não existem e a filmar vitórias que nunca aconteceram.

    • Carlos says:

      E mais ainda: essas crianças estão a ser recrutadas através dos videojogos e vírus no TikTok, treinam em bases secretas operadas pelos americanos (claro) e pagas pelos Rothchild. Claro que isso são apenas as crianças com menor potencial, porque aquelas que até poderiam virar bons soldados têm sido eliminadas secretamente por um robot de guerra enviado do futuro.

      Quanto ao equipamento destruído, não há grande problema: segundo notícias em jornais da República Centro Africana, os russos estarão já no terreno com equipas de reciclagem de material de guerra que usarão para construir depósitos de água para combater a seca no mundo!

      • ZZZZZZZZ says:

        O teu problema (para além de mental), é que ele não disse nada que não possa ser provado…

        • Carlos says:

          Ainda bem, porque assim podem colocar aqui os links para todos vermos essas “verdades”. As pessoas merecem ser informadas.

          Eu temi foi que as informações que são publicadas diariamente por dezenas de meios de comunicação reputados um pouco por toda a Europa fossem falsas e uma grande cabala contra a Rússia… e que aqui o caro amigo tivesse escolhido um ou outro “jornal especial” que contradiz praticamente todos os restantes. Assim sendo fico mais tranquilo porque poderemos todos ver.

          (agradecia até, porque me fartei de procurar e realmente não encontro nada – talvez por ter um problema mental – embora ainda não tenha lido os jornais russos, confesso).

        • asimoto says:

          ZZZZZZZZ,
          +1

        • Nuno25 says:

          Gostava de ver as fontes…. Como qualquer gajo do contra ou teorias da conspiração sabe coisas que ninguém sabe…. Sempre com provas altamente certificadas e plausíveis…

    • asimoto says:

      Secadegas,
      Também já li um pouco sobre isso.
      Miúdos que estão a cumprir o serviço militar obrigatório, e pedem para o fazer ao pé de casa( Lviv,Volhynia, etc ) ou seja no extremo Oeste da Ucrânia, e passado 1.5 dias de treino, dão-lhe uma ak47 e espetam-nos na outra ponta do País, em cenário de Guerra.
      Os miúdos até as calças borram, congelam de pânico e fogem, e quando fogem os nazis ameaçam-nos que os matam se eles não voltarem para o cenário de Guerra..ou seja muitos desses miúdos acabam a desertar..outros acabarão mortos, e se calhar a maioria como prisioneiros de Guerra.

      Neste momento, que tenha conhecimento, um pelotão deles convenceu o comandante a renderem-se, mas o comandante foi morto em combate( isso é o que eles dizem…eles no meio do Pânico podem ter assassinado o comandante..a guerra é uma coisa super stressante, quanto mais para miúdos.. ), retiraram e estão agora a aguardar o que um tribunal vai decidir o que fazer com eles..claro que o tribunal os vai pressionar para eles voltarem para o combate, ou seja…eles vão ter que desertar..

      O problema prende-se com uma Lei que permite que cidadãos Ucranianos que estão a cumprir serviço militar obrigatório, possam ser chamados para combater neste cenário de Guerra..
      O maior problema do meu ponto de vista é que tu não mandas miúdos com 1.5 dias de treino militar para um cenário de guerra…a não ser que os queiras matar(carne para canhão..)..é que os miúdos ainda nem sequer sabem mexer numa arma de guerra, quanto mais estar preparados para combater com balas e bolinhos a viajar e a fazer ricochete em tudo a tua volta..

  8. Carlos says:

    Eu pensei que vir até à secção de comentários seria uma perda de tempo, mas estava enganado. Viram como nos divertimos aqui todos hoje com dois ou três maluquinhos das conspirações pró-russas :D!? Não foi nada mal passado.

    Agora sugiro irmos todos beber uma cerveja de final do dia e de fim-de-semana prolongado. Esperar que os ucranianos consigam, com a ajuda da UE + NATO, expulsar os russos do seu território TODO e que isto finalmente fique melhor. Talvez até mesmo para a Russia, se o governo cair.

    Cheers!

  9. PPP says:

    Asimoto
    .”a Rússia desde 2014 até agora não está envolvida na Guerra, começou a envolver-se a 24 de Fevereiro de 2022”

    Que boneco !!! Cala te mas é

    • asimoto says:

      Em vez de atacares, podes ter um discurso civilizado?
      Se não estas a par da realidade não fales!
      Ou na melhor das hipóteses pergunta.

      • PPP says:

        Pelos vistos quem não está a par da realidade és mesmo tu … só dizes disparates ,não faço ideia onde vais buscar as informações , deve ser nos jornais russos de certeza …
        Não sou da Ucrânia nem da Rússia mas nasci no leste , na guerra também , provocada pelos russos e o regime russo e sei muito bem o que é um país controlado por esses porcos…
        E btw na Rússia não sei se sabem mas há muito mais nazis que na Ucrânia isso garanto te eu , para não falar da raça deles que é mais racista que seila o que ….

        • asimoto says:

          Como podes dizer que os Russos são racistas quando eles são o País do mundo que mais línguas,culturas, etc teem representadas na Rússia??
          Na Rússia encontras cristãos Ortodoxos,Romanos, islâmicos,judeus,budistas, e sei lá mais o quê..cada região tem um governador local e é tudo respeitado!

          Se me vais mostrar algo, pelo menos mostra alguma coisa que seja verdade, caso contrario é desmentido de imediato

          Em relação aos nazis, a Rússia sim também tem infelizmente, como nós também temos, mas há uma grande diferença… a Rússia não legaliza o Nazismo.
          Não há partidos políticos na Rússia nazis, não encontras nas forças de segurança elementos nazis, a Rússia não deixa.
          Alias se fosses minimamente informado sobre o que dizes, sabias disso e de muito mais..

          A mim o que me parece é que és de facto Ucraniano do Oeste da Ucrânia, e tens essa ideologia no Sangue, ou então foste ou és um Jihadista que lutou como mercenário ou na Ucrânia, ou na Síria, ou na Georgia..

          Penso que a II Guerra mundial explica bem que os Russos não suportam nazismo, acho que toda a gente consegue ver isso..

          Em que guerra é que tu nasceste?

          • PPP says:

            Wtf!?

            Nem vale a pena… es um caso perdido…

          • José Alberto godinho says:

            ahahahahaha,por essa teoria está explicado pqe os ucranianos não suportam os russos… Holomodor e a chacina pela fome ,depois de roubados os víveres ,de 9 milhões de ucranianos…factos oficiais,não alucinações suas

          • PPP says:

            Este boneco fala mas ele não faz ideia o que é a Rússia e os que governam a Rússia …não faz mesmo put ideia … eu gostava era de saber o de ele vai buscar a informação … o maior boneco do pplware = asimoto

          • asimoto says:

            PPP,
            Podes por favor indicar em que Guerra tu nasces-te?

            Eu percebo que tens um ódio irracional aos Russos, mas sem contexto não consigo adivinhar o porquê desse ódio..
            Todas as coisas teem que ser faladas dentro do seu contexto, porque fora dele não podem ser consideradas..

        • mark casila says:

          esquece é um dos trolls pagos pela russia para espalhar informação falsa infelizmente estao por todo o lado

  10. Metal says:

    Ao fim de ler tanta barbaridade nestes comentários acho que deviam tentar investigar por conta própria o que o asimoto está a dizer.
    Burro é aquele que não procura a informação e simplesmente se deixa levar por ela. É o canto de uma sereia a enganar muitos como prova o que por aqui está escrito por alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.