PplWare Mobile

Exército chinês ataca o Pentágono!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. c0nflict says:

    lol os chinocas já foram “catados”…. para mim os que não são “catados”, esses sim é que são as maquinas…mais 1 tipo de guerra…

    se não perdessem tempo a espionar os outros e sim a investir, desenvolver e criar algo melhor, isso sim era 1 bom tema para aparecer nos jornais.. e será que vendia..

  2. jeremix says:

    Há um motivo para nenhum país fazer disto um escândalo, Todos fazem o mesmo.

  3. Calaça says:

    Para mim é motivo de riso… os americanos pensam que são donos do mundo e que são mais espertos…

  4. knozer says:

    e atacar-los XD manda-se pra la um bomba e ja ta!!!

    XD

    nao sei se isto sera bom pra um futuro prospero, mas nao tenho o remedio senao esperar ate la :S

  5. Guerreiro says:

    Isto vai dar bronca LOL , vai vai, agora serve de pretexto para tudo e mais alguma coisa, ainda por cima com o Bush no poder !!!

  6. Ze says:

    Os americanos atem q baixar a bola. Eles tem a mania q mandam em tudo. E a verdade é q para haver paz(se é q alguma vez vai haver…apesar de eu lutar por esse dia) tem q estar todas as nações, todas as pessoas em igualdade social. Os EUA so vao acalmar quando perceberem q nao sao unicos…quando tem gente a fazer-lhes frente. Depois da União sovietica tem-se vindo gradualmente a ver o desaforo e a arrugancia do povo americano perante o mundo. Se a coisas q nao concordo na China, com esta concordo!

  7. Hmm… o Bush pode não ser muito dado à inteligência cognitiva, mas duvido que fosse capaz de cometer com a China o mesmo erro que cometeu com o Médio Oriente… é que a diferença é que a China não só tem um grande poder defensivo (como o caso do Médio Oriente, que eles não suspeitavam) mas também tem ofensivo (é o que lhes falta para darem uma coça nos americanos), que provavelmente, até é maior, pelo menos numericamente falando.

    Cumprimentos

  8. leon_deniz says:

    ha muito tempo alguem me disse, que o SO dominante produzido nos estados unidos, estava sendo usado para espionar a industria mundial, e tirar proveito disso, essa seria uma nova forma de dominar o mundo.

  9. “LOL” é apenas o que digo.. “lol”

  10. ignisdivine says:

    por mim, os xinocas podiam invadir todos os sistemas americanos dos states e porem a america na penuria… claro, salvaguardando os interesses europeus.

    Podiam mandar uma bomba por e-mail para o gabinete do mush. isso sim, era tecnologia de ponta.

  11. Nando says:

    Boas tardes, peço desculpa pelo offtopic, mas alguem sabe da existencia de um programa que faça updates em “.exe” que tenhamos no nosso pc?
    Digo updates do tipo termos uma versao ou uma build, antiga no pc e ja haver novas. ja li algo sobre isso mas nao altura nao liguei. obrigado

  12. Bruno says:

    Mas tb é preciso haver uma grande potencia (estados unidos) para tb haver alguma tranquilidade por parte dos paises do oriente que cada vez estao a crescer mais e infelizmente as intençoes deles n sao das melhores para o ocidente(NÓS) portanto enquanto existir uma grande potencia no ocidente ( aunica capaz de fazer frente é mesmo os estados unidos quer a gente goste quer nao) os outros mantem-se mais ”quietos”. Eu com isto n estou a defender os EUA ate pq n sou a favor das ideias que o actual presidente deles segue antes pelo contrario mas digamos que é preciso equlibrio. eu n quero imaginar quando a russia ou a china voltar a ser uma super potencia e conseguir ultrapassar os EUA a nivel militar acho que vao ser dias negros para europa.

    Abraços

  13. Nastase says:

    Isto não passa de um “fais-divers”. Penso que ninguém duvida que a espionagem existe e sempre existiu. Está apenas a modernizar-se, tal como qualquer outra actividade.

    Agora há que ter é cuidado com esta China: eles estão cada vez mais bem equipados e cada vez melhores em tudo o que fazem. E vão aprendendo a mexer-se na diplomacia internacional. Mas lá que gostava de os ver dar uma coça nos sobrinhos do tio Sam, isso gostava!

  14. andre says:

    nao sera pa arranjar motivo pa entrar com stress com a china? 😀

  15. knozer says:

    Nastase se isso acontecesse tavasmos lixados a china com as suas politicas a ser o maior do mundo? nao me parece que fosse dar coisa boa, se agora se queixam dos US imaginem depois com a china

  16. ALL says:

    Pq n se fala c a ASAE p irem la a china fazer uma limpeza tb?

    Isto será um noticia como mts outras anunciadas em jornais americanos com o simples preposito de aumentar o medo e tensão na população? naaa….

  17. Funcky Jack says:

    Hummmm….
    Mais uns trocos para os serviços secretos…
    Isto é mais uma contra informação. Permite aos serviços secretos norte americanos pedirem mais uns financiamentos para combaterem este tipo de “ataque” .

  18. Ora aí está uma grande verdade, o que o Funcky Jack disse!

  19. Navyseal says:

    Um a coisa é certa os americanos usaram o mesmo sistema para espiar a construção do A-380 da Airbus e deram essa informação à Boeing. Há muito que os americanos praticam espionagem industrial é a melhor forma de estarem à frente da concorrência.

    O que foi dito pelo leon_deniz é uma realidade, a NSA costuma rever e alterar os SO’s da m$ para ajudar com a “melhorar” a segurança do SO. Na verdade existe uma porta de acesso remoto à maquina por parte da NSA. Ver mais: http://www.heise.de/tp/r4/artikel/5/5263/1.html

  20. Miguel Jeri says:

    nao sera pa arranjar motivo pa entrar com stress com a china? 😀 [2]

  21. Hi5ing says:

    Eu cá nao gosto de chinocas..^^

    Para mim o que eles querem mandar em tudo… e todos sabem, quer queiram, quer não, que quem manda aqui são os “states”….

    O que os chineses querem é ser a principal potência mundial….

    mas para mim não vão longe… eles que continuem a comer arroz com pauzinhos e a fazerem lojas com produtos a metade do preço, que já lhes chega…

  22. Jorge says:

    Parece k a china tb atacou a alemanha a algum tempo atras, eles andam a preparar alguma :S

  23. Calaça says:

    @HI5ing

    Respeito a tua opinião mas não te esqueças que antes de sair o Windows Vista para o mercado, os “Chinocas” uma semana antes já estavam a vende-lo a preço de banana, o Iphone também já circulava antes de ser vendido nos EUA (uma imitação barata bem sei) mas demonstra que com menos fundos que os “States” conseguem chegar-se bem perto… e quem sabe passar á frente…se já não lá estão .

  24. Sniffer says:

    Pois é, sou a favor da guerra das máquinas, virtual. Dessa forma, todos poderíamos nos alistar em nome do país de cada um, afinal, muitos de nós somos craques em CounterStrike y otras cositas más. Se é pra ser fazer guerra, que ao menos seja sem sangue. Muito mais sensato (sic!!).

  25. Renê Athur says:

    Só no mundo virtual mesmo !!!!!
    olhem só as faces desses soldados … devem usar um PDA no lugar de uma arma . Imagina encontrar uu soldado desses numa batalha ! vou ter compaixão …

  26. Funcky Jack says:

    Qual será o sistema operativo do Pentágono ?…

  27. Nome says:

    Cá para mim, alguém carregou no botão do Power e gritou que estavam a ser atacados. O que estranho é não terem gritado que era o Bin Laden ou que era a Saddam … espera… pois, esqueci-me…esses já tiveram a sua vez para brincar.

    Será que é desta vez que descobrem as “armas de destruição maciça”?!

  28. Paulo Semblano says:

    O perigo está onde menos se imagina. Por raiva do sistema de governo norte americano, não se consegue enxergar o perigo real de um governo comunista chines a mandar no mundo. É correr do zoológico porque um leão faminto fugiu, e dar as caras numa savana africana cheio de leões selvagens que não comem há dias.

  29. tymonn says:

    Depois da américa ter criado o 9/11 matando milhares de pessoas da sua propria nação a fim de arranjar desculpa para invadir o médio oriente de modo a poder extrair o petroleo daquelas terras. Agora qualquer coisa que fazem dizem sempre “to fight terrorism”, filhos da p*ta! Desculpem lá o termo!

    Porque é que o $”#$$&!”! do BUSH comprou acções de empresas de armas 2 dias antes do 9/11 e no dia antes houveram telefonemas dentro da casa branca a dizer para cancelarem os voos do dia seguinte…

    Nao me GOZEM!

  30. CARLIX espirito santo says:

    O facto é que a maioria de vocés que deixaram os comentários aquí são anti americanos, e pessoas com muito pouca cultura geral para comentar crises e questões internacionáis.

    É verdade de que os E.U.A teem cometido alguns excessos no mundo, principalmente o bush, eu pessoalmene não gosto deste senhor. Mas há que ver e saber interpretar os factos como elas o são, e não tapar o sol com a peneira. Essas invasões informáticas são uma coisa normal no dia a dia todos o fazem, e todos os dias, que ganhe o melhor, desde a china aos brasileiros ou japoneses todos o fazem, muitos estão ansiosos por verem os estádos unidos caírem, mas esquecerem-se do perigo de que advem de um vazio de poder, já que a china apesar de já ser uma grande poténcia ainda não tem competencias gerais para assumir o comando do globo, iriamos assistir a uma perigosa escalada competitiva entre a china rússia índia frança e possivelmente o resurgimento dos alemães como grande poténcia, so lhes falta criarem um super exercito para o serem , já de que já dispõe de intelecto, economia e organização suficiente para o fazerem.Essa escalada poderia gerar um violento confronto a longo prazo a rússia com certeza sem o guarda chuva militar e diplomático americano na europa tentaria recuperar um total controlo político e económico no leste europeu, o que de certeza provacaria um alarme germánico que para fazer frente á rússia tentaria todo o tipo de bloqueio até mesmo uma pressão militar rearmando-se até os dentes.
    os chineses que já teem divergencias antigas com os rússos e indianos por questões fronteiríças, e sem o grande inimigo americano voltariam as suas atenções para essas questões provocando alguns desconfortes do passado.
    E conveniamos é 1000 vezes preferível ter os E.U.A como potencia dominante no mundo do que ter a China ou Rússia ou mesmo a união europeia porque como sábem os europeus numca falam a uma vóz só e estão sempre voltados para sí mesmos. E outra coisa a china nunca será a poténcia dominante no mundo enquanto existirem os E.U.A, ela poderá se tornar na maior economia mas lembren-se de que os EUA estão sempre a evoluir tambem.

  31. nilceia batista says:

    Acabem com eles ja!!! Antes que acabem com os stats, eta chinesada chata!!!

  32. Claudiomar says:

    Um sistema pode ser completamente protegido, bastando para isto não disponibilizar acesso físico à outras redes… Uma rede n ã o precisa transferir ou receber dados via conexão de dados… Ela pode ser alimentada e fornecer dados à partir de mídias com cd’s… Uma rede de empresa, por exemplo, … Pode executar as funções necessárias SEM usar a internet… Rádios digitais podem (e isto é feito) várias fábricas, fazer tudoi o que é necessario, SEM usar o acesso público, a internet… Após processar tudo que precisa para gerar seu produto, usa uma rede própida de telecom para enviar resultados, sem nunca se conectar à rede pública… Daí não tem como “invadirem”… Podem usar tambem outros protocolos, tipos de processamento, … Enfim só é invadido quem tem os MEIOS limitados… Um país não pode criar seus meios e ficar totalmente seguro… Para que ficar conectdo o tempo todo como fazemos? NADA precisa se conectar diretamente à grande rede para usá-la… Pode ser usado um buffer bidirecional de forma que as informações não entrem ou saiam diretamente… Aquela imagem de muitas tentativas até encontrar a senha de um sistema é piada… Após UMA tentativa fracassada o sistema de acesso pode ser inibido… E assim É feito…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.