PplWare Mobile

Evento Linux 2013 – Inscrições abertas


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. rui says:

    Pena é que a 1 mês do evento estão inscrições abertas só para ir ouvir um tipo falar de um telefone qualquer.

    É pena a projecção que estes eventos podiam ter se fosse conhecido o seu programa de antemão, não vai ser em cima da hora que se consegue logistica de serviços para deslocações a Lisboa para um evento que até agora não tem programa que justifique e assim se perde o foco a muitas PME e outros organismo de divulgação de soluções opensource que por ventura venham a constar do programa.

  2. Thor says:

    De facto, se isto é o melhor que se consegue em Portugal em termos de opensource, mais vale emigrarmos todos. Senão tinham grandes nomes internacionais para cá trazer, jogavam com a prata da casa. Decerto que ainda existem bons professores por essas faculdades fora e bons profissionais por essas empresas. Porque não umas aulinhas sobre este ou aquele assunto?! Fazer isto, experimentar aquilo, workshops?. Isto assim não é nada! Mais vale agarrar nos portateis, juntar meia duzia de carolas e beber umas minis.

  3. Francisco Oliveira says:

    No geral o evento costuma ser bom e sempre com bons oradores… já foram a alguma edição? São 10 anos de evento e das 4 a que fui nunca me arrependi de me inscrever antes de saber quem lá vai falar! Já me tinha inscrito, mas hoje tive conhecimento através do Facebook de que já anunciaram alguns oradores para este ano como o Tristan Nitot da Mozilla, o Frank Siebert do projecto LiMux, entre outros grandes nomes do mundo Open Source… Quanto à fairphone, não me parece que seja apenas “um telefone qualquer”, mas é a minha opinião 😉

  4. Ricardo Monteiro says:

    O Evento não é só estes dois senhores a falar sobre um S.O. de t.m., estou curioso para ouvir 3 pessoas que são, Stéphane Dumond sobre o projecto de colocar 75.000 computadores com Ubuntu, Frank Siebert que coordenou um dos maiores projectos europeus de migração de sistemas proprietários para OSS e por fim André Vasconcelos por o tema ser “no estado da arte das políticas no âmbito das normas e software aberto na Europa e Portugal”
    http://www.eventolinux.org/index.php/pt/oradores-confirmados
    P.S. – Quem do PPlware vai estar presente ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.