PplWare Mobile

EUA processam a Adobe por alegadamente enganar os seus clientes

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. deepturtle says:

    eu opto sempre pela versão Pro da Adobe, aquela que dá erro 100700

  2. Ricardo says:

    Ainda bem que foram processados, isto aconteceu-me. Subscrevi o plano com o LightRoom para tratar de umas fotos, e ao fim de 2 meses quando quis cancelar\suspender pediram-me cerca de 40eur para cancelar pq o plano era anual. Tive de cancelar o cartão virtual para resolver o problema

    • Daniel Almeida says:

      É isso mesmo. Eu com serviços de subscrição é sempre com cartões virtuais actualmente. Se me chatear com alguma coisa cancelo o cartão e está cancelada a subscrição.

  3. M.Gonçalves says:

    Software premiado de edição de fotografia, design gráfico e layout de página profissional para Mac, Windows e iPad. affinity.serif.com

  4. Spotify30DaysPremiun4Ever says:

    Eu tudo que seja 30 dias grátis ativo sempre com cartão virtual e no momento a seguir a dizer “Bem Vindo” já não existe qualquer cartão disponível
    Com empresas multi-milionárias como estas sempre que puder… já poupei uma centenas de euros. Faço-o desde a entrada do Spotify em Portugal e desde o tempo que a Netflix “dava” 30 dias (como outras do género) para experimentar.
    Eu como sou uma pessoa que precisa de muito tempo para me decidir experimentava sempre ao fim de 30 dias.
    É só criar um cartão Mbway, um email novo em menos de 5 minutos e siga para bingo. E sim dá muito trabalho fazer 12 vezes por ano hehehe sarcasm..

    • João Silva says:

      Isso é muito bonito mas por exemplo no spotify perde-se o histórico todo e listas de reprodução se andar sempre a trocar de conta, o algoritmo demora a aprender com os nossos gostos para que começe a apresentar sugestões de música que nós gostamos…além disso quem tem planos familia com várias pessoas associadas também não dá para andar a mudar de conta. Eu o que fiz foi subscrever com uma VPN como se estivesse no Brasil e fica bem mais barato. Mas ok, quem não liga a nada disto suponho que andar a trocar de conta todos os meses funcione….

  5. Mapril says:

    Quem usa produtos da Adobe crackeados pode ficar com a consciência mais tranquila. Porque ladrão que rouba ladrão…

    • Tiago Mendes says:

      Software crackeado não obrigado. Dou muito valor á informação que tenho no meu PC para instalar um software pirateado vindo não sei de onde por não sei quem e provavelmente com umas viroses á mistura. Prefiro pagar ou usar alternativas opensource como o KRITA ou o GIMP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.