PplWare Mobile

Entrega de bodycams à PSP e GNR pode atrasar! Saiba porquê….

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Técnico Meo says:

    daqui a 10 anos talvez…- O verdadeiro atraso secalhar prende-se mais com o motivo que provavelmente as pessoas ou quem fizer o escrutínio do que foi gravado vai deitar as mãos á cabeça sobre o que realmente se andar a passar nas grandes urbes e não só de Portugal …..digo eu que não percebo nada sobre Portugueses e sua eterna incapacidade para a governação

    • Aj says:

      O problema é os custos, em portugal so ha dinheiro para carros de luxo de alta cilindrada para o governo e para viagens do presidente da republica.

  2. andorinhas says:

    Se fosse radares para multar já estavam implementadas à muitos anos e não havia problemas nenhum, mas como é para gravar os abusos de autoridade com os “fracos” ainda vai demorar mais uns 50 anos.. E quase que aposto que quando for preciso aceder às imagens vai ter que preencher 300 papeis, mais 10 anos para dar uma resposta e em muitos casos vai acontecer que a camara não “gravou”.

    • Técnico Meo says:

      Abusos de autoridade ou criminalidade descontrolada, sendo que nunca foi tão fácil condenar um agente de autoridade como hoje, a juntar à completa falta de inacção promovida no seio dos mesmos, acho que vai mais pela segunda opção……

  3. Aindanaoseitudo says:

    Por mim sempre que tiver intervenção com um Representante da Lei, o vulgo PSP/GNR, irei pedir a o uso da mesma enquanto durar essa intervenção. Caso o meu pedido seja recusado, irei pôr a minha (Smartphone) activada, para minha proteção e do agente Representante da Lei, para não haver, como já aconteceu comigo, o disse que não disse, não foi isso que disse ou não era isso que queria dizer.

    Honestidade e Honra do antigamente já não é mesma Honestidade e Honra de hoje.

  4. RM says:

    Simples, porque estamos em Portugal.. Hahaha Hahaha..

  5. Boxerhorse says:

    As bodycams não podem estar a filmar em contínuo, são ligadas quando há uma situação de tensão, ao contrário do que acontece com a videovigilância, que filma tudo em contínuo, 24 horas sobre 7 dias.
    Por isso mesmo não faz sentido o MAI querer ter uma plataforma que junta todas as imagens de video, dos centros comercias, ruas e também das bodycams.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.