Encontre facilmente as aplicações Microsoft no seu Android


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Joana says:

    Grande palhaçada!

  2. AE says:

    Se a Microsoft se preocupasse em alimentar a loja Windows que tem as apps para quem lhes compra os Lumias, em vez de andar a engordar a playstore e a appstore mais lhe valia….
    Levou a cortana pro android… O here drive…. Tristeza…
    Eu sou um daqueles que compra Lumias, por achar melhores, agora o que nao acho piada é andar a levar as apps MS para outras plataformas…. A google e a apple nao fazem isso….

    • Xinuo says:

      A Apple e a Google nada têm a ganhar desenvolvendo para plataformas com poucos usuários, vão gastar para desenvolver, e só vão facilitar as coisas para plataforma concorrente. Já a situação da Microsoft é agora a situação inversa a que ela estava acostumada, ela era a grande vilã, monopolista e foi alvo de várias ações antitruste; agora a MS têm que desenvolver para outras plataformas pois senão suas aplicações terão pouca visibilidade.

      Que saber, é bom que a MS se ferre mesmo, pois ainda domina os desktops e nada pior que um empresa monopolista, os consumidores normais nada têm a ganhar com monopólios.

    • Nelio says:

      Não te iludas, tenho um iPhone e tenho instalado o drive, Google docs, Google cálc, Google Photos, youtube, hangouts e calendario. A Google tem tudo e mais alguma coisa para iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.