PplWare Mobile

Eles enganam o Google!!!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    “apresentavam registo na China, alojamento nos Estados Unidos e existiam a apenas alguns dias.”
    é de génio!!!!!
    Continuem assim 😉
    ————————
    http://www.sounatural.com

  2. luparhan says:

    Oi Vítor M. e pessoal do Pplware! Aqui no meu PC vocês aparecem na barra de Links de qualquer navegador que eu instale. Pena que não tem um contador de visitas ao lado, informando o número de acessos que já fiz. Eu resido no Brasil, país onde nasci e pelo que pude reparar à outros que como eu tiveram a felicidade de encontrá-los. É a Internet proporcionando através da ‘navegação’ que se parta do Brasil e descubrasse Portugal. He! He! He! Essa foi péssima, não? Brincadeirinhas a parte, vamos ao que interessa. Faz alguns meses que frequento o vosso espaço e acesso-o inclusive mais de uma vez ao dia. Dias atrás, depois de muito tempo sem utilizar, encontrei-os também no ‘Netvibes’. Espero que este meu ‘português’ do lado de cá do Atlântico não esteja causando nenhuma dificuldade, pois às vezes quando os leio parece outra língua. Faço esse comentário porque esta é uma segunda satisfação que tenho ao visitar este espaço. Fico sempre com a impressão que a maneira como vocês escrevem tem um ritmo mais agradável. Espero não estar importunado com este assunto. Mas vamos então a questão referente a informática. Dias atrás eu fiz algumas considerações naquele espaço que há na parte de cima da página ao lado de Home, o ‘contacto’. Porém, eu não sei se aquele espaço está disponível, nem sei se caso obtivesse uma resposta onde a encontraria. Por este motivo estou retornando o contato nesta data, pois imagino que no final de semana o movimento baixa um pouco. Não sei se vocês conseguem ler todos os comentários que são postados mas caso este meu seja lido gostaria de saber se posso fazer um novo comentério solicitando uma pequena ajuda sobre um problema que estou enfrentando com a minha conexão. Neste então passarei os detalhes para quem sabe possam me dar uma dica. Me desculpem se abusei ao escrever tantas linhas, se meu ‘português’ soar estranho ou até mesmo pelo pedido que fiz. Muito Obrigado!

  3. Paulo Simões says:

    Qualquer dia tenho que andar com arma na mão á frente do pc ^^

  4. José Gaspar says:

    @Paulo Simões

    Tens razão. Tambem ando a pensar em comprar uma gun com ligação ao pc para casos destes. 🙂

  5. Aníbel Mendes says:

    “Qualquer dia tenho que andar com arma na mão á frente do pc”

    Não fico surpreendido quando vejo estas notícias. Quando os utilizadores da Internet não conseguem distinguir um acento grave de um acento agudo (diz-se: à frente do pc), a vida deste burlões é muito mais fácil.

  6. Aníbel Mendes says:

    José Gaspar…

    … a palavra correcta é arma.

  7. Nuno Cardoso says:

    hmmmm… Devia ser para recebermos mais spam nos e-mails… realmente é Natal… só espero que não fosse mais longe do que isso, mas nos dias actuais nunca se sabe… Actualmente a tecnologia pode ser uma faca de dois gumes: tanto pode ser utilizada para o bem, como para o mal. Continuações!

  8. Rui says:

    Espero que o pplware não seja um desses sites 😀

  9. nrocha says:

    Hackers? Crackers…

    CoolMaster

  10. SecretSoul says:

    Deixem de ser tão exigentes com a linguagem…gun=arma…qual é o problema?

  11. BisMarques says:

    @SecretSoul
    Qual é o problema?

    O problema é que qualquer dia já não se consegue elaborar uma frase em Português sem estar a meter estrangeirismos pelo meio!!!

  12. Sil says:

    Qual é o mal do estrangeirismo?quando vêem passar inglesas,francesas,belgas,suecas,alemãs e elas dizem ‘hello’ já não se queixam do estrangeirismo né?

  13. Diego Castro says:

    A google centralizou tudo, “You control them you control the world” , o que faz que a informatica esteja vulneravel a problemas mais comuns na agricultura (com a utilização de novas especies mais resistentes acabamos por ficar com uma monocultura e como é só uma se alguma doençao as atingir, é uma praga devido a falta de biodiversidade) com a informatica agora é igual, dominas ou a M$ ou Google e dominas tudo (estou a falar em percentagem de mercado sei que existem alternativas, mas com pouca expressão).

    PS.
    Aníbel Mendes: estas no blog errado

  14. Miguel Jeri says:

    Às vezes o estrangeirismo nem me incomoda tanto, mas o mau português (não só nos comentários mas também nos artigos) de muitos blogs por aí deixa-me doente ^^

    O artigo é bom e chama-nos a atenção para o grande problema da privacidade na Internet, que (no meu caso) me começou a incomodar seriamente quando soube que a correspondência do gmail era totalmente analisada. Não pelas implicações imediatas, mas pelo princípio que isso significa.

    Ah, e falando de gralhas: “nos Estados Unidos e existiam a apenas alguns dias” não deveria ser “nos Estados Unidos e existiam apenas alguns dias”?

    Abraços ; )

  15. Iv@n says:

    Os mal-intencionados sempre criam uma nova maneira para ludibriar os incautos mas assim fica difícil até para os mais prudentes.

    Não gosto dessa mescla no português mas os mais jovens gostam de(acham catita?) usar palavras em inglês(e por que só no inglês?) no meio de suas frases e acaba se tornando hábito. Até mesmo nos ótimos blogs(Home-Contacto-Sondagens-Favoritos-Downloads-Regras-Sobre nós) vemos isso mas é dos tempos e nos acostumamos….rsrs.
    Muitos acham que parecem mais cultos usando essa mescla mas eu(eu,note bem!) não acho, não uso nem gosto. Admiro muito o autor quando leio um texto no português correto mesmo que se nada aproveite dele. O mau português(como salientou Miguel Jeri) chega mesmo a adoecer qualquer um e normalmente vem com uma também doente idéia do autor. O mesmo penso dos vícios de escrita(“internetês”?!) na Internet.
    Mas também um lápso ou um erro na digitação não são passíveis de condenação.

    Abraço

    Iv@n

  16. gravity00 says:

    OMG

    como é que uma conversa sobre hackers acaba numa sobre erros de escrita e estrangeirismo em blogs? 🙂

    Sobre o assunto:

    Nunca pensei que conseguissem ir tão longe neste tipo de infiltrações. Escala global mesmo. Mas uma demonstração de enorme conhecimento.

    Cumprimentos a todos

    PS. Escrevi suficientemente legivel? llooll

  17. Iv@n says:

    A mente má trabalha muito bem gravity00. É de espantar a criatividade dos que querem tirar proveito…. Veja só que aqui deixam um recado na caixa do correio lhe informando que os técnicos da cabo estiveram para uma mudança(de sua vantagem, claro!) e como não encontraram ninguém deixam um telefone para agendar o serviço. Vc liga e agenda o serviço. Quando chegam são atendidos e surpresaaa…é um assalto agendado. Imagina em mentes privilegiadas como as do Crackers….

    Abraço

    Iv@n

    Obs: “Na boa”!! rsrs!
    Faltou acento no legível e não precisava do ponto final entre” ….global mesmo e Mas uma…” Nesse soaria melhor no “…neste tipo de..” pois está aqui.
    E um sinal de ! junto do ? na pergunta final a deixaria exclamativa tbém.
    Para rir, certo???!!!! 😀

    Vamos às criticas…rsrs!

  18. Tom Waits For Breakfast says:

    E digo-vos mais: quem criou a net foram grandes hackers.
    Já agora nunca é demais:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.