Quantcast
PplWare Mobile

E não há duas sem três… Este é o Xiaomi Mi 11 Lite

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carlos says:

    Em vez de lançarem modelos novos de 15 em 15 dias deviam era preocupar-se em corrigir a porcaria que fazem nas roms com os miseráveis updates bugados que nunca mais corrigem.

    • David Guerreiro says:

      Essa é que é essa. Lançam hardware bom, mas depois o software é uma chinesada do piorio. Até Android One eles conseguem fazer borrada. Essa marca precisava de aprender a fazer um Android mais limpo, tipo OxygenOS.

      • Mario says:

        Já tive miui agr tenho oxygenOS e olha que há muita coisa que prefiro na miui o oxygen é mais limpo e altamente personalzavel mas há muitas funcionalidades que a miui tem que agr me fazem falta, ja experimentei muitos e nenhum bate o multitasking da miui dar para abrir uma app em cima de outra e minimizar e fazer isto tudo com janelas e impedir que estas sejam transmitidas para o ecra externo quando estas a fazer uma apresentação são coisas que sinceramente nunca vi em nenhum

    • Gonçalo says:

      que bugs é que estas a ter ?e em que telemovel? já tenho o android 11 com a miui 12 e ainda nao encontreu bugs, sinceramente nunca encontrei muitos bugs na miui para mim até é uma das melhores tem funcionalidades que não encontrei em mais nenhum

    • Jorge Rosa says:

      – Exactamente!
      – Ainda por cima, algum software proprietário (não posso escolher outro) e que me obriga a ter internet, só para o login, e a passar sempre pelos servidores deles, mesmo quando a uso offline.
      – Quando comprei (a câmara) não referiam nada disso! Só “bodega”!

    • Joao Carvalho says:

      Eu pergunto-me onde compram esses telemóveis da Xiaomi, porque todos os updates que tenho recebido correm super bem e sem bugs ou problemas.
      Essas Rom’s são oficiais? Que versões dos telemóveis são? Versões globais?
      Parece-me muito estranho..

  2. Jorge says:

    Eu tb não sei que roms é que andam a instalar, o meu mi9t não verifico bugs nenhuns, nunca tive qualquer problema, quando voltar a trocar será certamente por outro xiaomi, mas isso só daqui a dois ou três anos se correr bem.

  3. Gedson says:

    Qualquer sistema operativo esta suscetível a ter erros, assim acontece com Android (todas as variantes) , IOS, Windows, por essa razão existem updates. O que não faz sentido são esses cometários quase doentios em relação a smartphones chineses, porque sim, sem uma razão aparente. Já tive alguns smartphones da Xiaomi, uns melhores do que outros, sinceramente nunca tive esses problemas que alguns relatam.

  4. Rui Pereira says:

    Alguém já encontrou à venda a versão 5G deste telemóvel?
    Onde?

  5. Alvaro says:

    Para quando o mi 11 lite 5g para venda na Europa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.