PplWare Mobile

Dia de Natal com record de activações Android e iOS…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Joji says:

    Oh pá, esta crise é do Crl..

    • Rodrigo Gomes says:

      A crise não é mundial, Crl…

    • João says:

      Estes dados estatisticos não são em Portugal mas sim no mundo. A crise não é Mundial, felizmente ainda há muitos paises no mundo onde se ganha para se viver além do básico.

    • Joji says:

      Claro que a crise é Mundial, a Europa está em crise, o Japão está em crise, os USA estão à rasca que vão entrar em receção.. Não estao em crise os paises que estavam mal antes e só podiam melhor face aos recursos que têm..
      Agora a crise é esta que se vê na estatística deste artigo.

      • João says:

        Também temos que ver uma coisa, quantos com o sistema operativo com Windows, Symbian, etc.. foram vendidos? O que se pode estar a passar é uma migração em massa para os dispositivos com iOS e Android.

  2. mr. lol says:

    Viva a crise

    • Joji says:

      Olha que Windows tambem está agora em moda.. Para mim o melhor OS para móveis..
      Não sou muito adepto de Apple, mas tenho que admitir uma coisa, o ipad mini é a tablet mais apelativa à vista pelo tamanho que é o ideal na minha opiniao..
      Tenho um nexus7 que só é pena não ter o tamanho do ipad mini..

  3. bruno says:

    só eu é que nao recebi nada

  4. José says:

    A iliteracia de quem vem aqui dar o seu bitaite…

  5. Benchmark do iPhone 5 says:

    “Os grandes vencedores foram os tablets iPad e iPad Mini da Apple e o Kindle Fire HD 7” da Amazon”.
    Nunca percebi como é que vendendo-se mais smartphones Android do que iPhones nos tablets se vendiam muito mais iPads. Mas todas as fontes apontam para o mesmo. Por cada 100 iPads há:
    4,9 Kindle Fire
    3,0 Samsung Galaxy
    1,2 Nexus
    0,9 Asus Transformer
    http://insights.chitika.com/2012/december-tablet-update/

    • faustino says:

      O que essa fonte aponta é por cada 100 páginas servidas a ipads existem apenas 4,88 páginas servidas a Kindles, 3,8 a tablets galaxy e por aí diante.
      Quais são as páginas que serviram de fonte? A apple.com, a microsoft.com, a google.com? Gostava de saber em quais se baseiam?
      Há um caso paradigmático de sondagens mal feitas, no início do século passado uma sondagem feita por um jornal nos EUA aos seus leitores, respondida por telefone dava a vitória de forma esmagadora a um candidato no final a vitória foi para o outro candidato. Quando a amostra é mal feita …
      Não acredito que eles tenham acesso aos dados de todas as ligações a sites para poderem dar os resultados, logo só por amostragem, e como não sei como foi feita não te posso dizer se estes dados serão corretos ou não.

      • Benchmark do iPhone 5 says:

        Resumindo, a mensagem é má … porque “Mensageiros há muitos, até houve um jornal que se enganou numa sondagem eleitoral. Sei lá quem é este e que metodologia usou”.
        Pois, só que quanto aos tablets todos os “mensageiros” dizem o mesmo.
        No caso deste Natal há confirmação de que foram as vendas do iPad Míni que explodiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.