PplWare Mobile

“Desafio do paracetamol”: Ordem dos médicos lança alerta para todos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. saposalhxoxo says:

    Anda tudo maluco!!!

    • André R. says:

      Maluco? Anda é tudo com a estupidez ao rubro… os malucos não têm culpa de o ser…

    • Toni da Adega says:

      É deixar a selecao natural seguir o seu caminho

      • Mr. Y says:

        Dá para ver que não tens filhos pequenos…

        • Toni da Adega says:

          Foram bem educados nunca iriam cair em “desafios” destes. Qualquer pessoal deve saber que não se brinca com medicamentos, se não sabem é porque não foram educados para isso.
          Só falta comecar pedir a venda de paracetamol.

          • Mr. Y says:

            Não é questão de serem educados ou não mas por serem miúdos. Vais dizer que em miúdo nunca fizeste merda?
            O alerta surge para haver ainda mais informação nas escolas. Não critica só as plataformas.
            Ignorar isso e deixá-los morrer é uma estupidez.

          • Toni da Adega says:

            Incrivel que quando diz que devem educar os filhos fica tudo ofendido…
            Mas só me estás a dar razão informação = educação.
            Se a solução é mais informação do que isso difere em educar os miudos.
            “Ignorar isso e deixá-los morrer é uma estupidez.” – Ignorar é não dar educacao devida.

            E fiz muita merda em miúdo mas nunca na vida ia beber veneno ou medicamentos á bruta.

          • Mr. Y says:

            Eu não estou ofendido. É óbvio que os pais têm um papel muito importante sobre isso.
            Só achei absurdo o comentário da seleção natural. Pareces ir contra as medidas de prevenção.

      • Gringo Bandido says:

        Há sempre aquele génio a comentar que nos quer por ao nível dos animais, deves ter demasiado disso em casa.

        • Toni da Adega says:

          Pensei que fosse senso comum e que todos sabiam que não se brinca com medicamentos mas aparentemente é algo bastante desconhecido.
          Agora entendo o motivo destes artigos e destes alertas, pelo menos aprendeste algo novo, é comecar a passar a palavra.

          Já agora convém saber que quimicos, produtos de limpeza ou desinfectantes também não podem ser digeridos. E em caso de duvida é só perguntar

  2. Yamahia says:

    “…Deve evitar-se … a ingestão de bebidas alcoólicas. …”
    Paracetamol completamente fora de questão!

  3. B@rão Vermelho says:

    Ainda acham que as crianças devem ter acesso as redes sociais?
    Para alguns adultos já é perigoso agora imaginem crianças a aceitar estes desafios.
    Ainda há dias estava a ouvir na rádio Observador um psicólogo a dizer, “os pais com toda a certeza não deixavam 20 estranhos entrar no quando dos filhos, mas deixam milhares de estranhos se for pela internet.
    Só não lançam desafios de lavar a loiça depois das refeições aspirar a casa até às 12:00, plantar árvores numa serra, ajudar as pessoas mais velhas, a imaginação só para parvoíces.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.