PplWare Mobile

dbees.com – Registo e auto-controlo da diabetes


Autor: Pedro Pinto


  1. João de Sous e Silva says:

    Bom artigo. Muito interessante. Parabéns!

  2. Fernando Pinto says:

    muito bom. e muito util

  3. Canelas says:

    Excelente artigo. Parabéns!!

  4. Manuel Gamelas says:

    Muito bom,

    uso à 2 anos, sem razão de queixa.
    Tenho nos telemóveis e no PC.

  5. DanielC says:

    Vou ver se começo a usar a ver se consigo controlar melhor a minha doença, que as vezes prega algumas partidas :/

  6. Setokaiba says:

    A introdução não está muito correta.. e sim… é uma doença da treta.. mas o que me leva a escrever é para expressar a alegria que senti quando num dos meus sites favoritos, o vosso, vejo manifestada alguma preocupação/atenção no que diz respeito à diabetes…..o que não é muito usual.
    Infelizmente já tenho 18 anos disso :).
    obrigado

    • Vítor M. says:

      Há algum tempo que temos vindo a conversar com alguns organismos para mostrar e analisar dispositivos ligados a este e a outros problemas na área da saúde. Não é fácil, mas temos feito bastante pressão para o conseguir e água mole em pedra dura…

      Obrigado pelo teu apoio.

  7. Deus says:

    Grande artigo… parabéns, se soubessem de algo assim também para a tensão arterial era muito bom para eu poder ter um melhor controlo da tensão dos meus pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.