Quantcast
PplWare Mobile

Dados roubados da Mozilla foram usados para atacar o Firefox

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rmcrys says:

    Em ambiente Windows é a minha eleicäo: muito rápido em Web e muito simpático com o Hardware (CPU/RAM/Bateria);

    Pena em ambiente Android näo ser täo bom…

  2. Fernando says:

    Sendo honesta e reconhecendo as falhas, um exemplo a ser seguido, nomeadamente por certos e determinados gigantes. Viva o OpenSource!

  3. Jsilva says:

    Digam o que disserem o Firefox é de longe o browser mais seguro.

  4. Alucard says:

    A Mozilla é das poucas entidades que desenvolvem para a Web em que se pode realmente confiar. Uso o Firefox há cerca de dez anos e não o trocaria por outro.

    Aliás, recentemente até tive foi que instalar outro programa da Mozilla, que já há alguns anos que achava não ser necessário, o Thunderbird, dada a incapacidade do Correio do Windows em coisas básicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.