Quantcast
PplWare Mobile

Curiosidades: Sedentarismo!

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Anibal Ferreira says:

    O Pplware também tem culpa no sedentarismo! O pessoal senta-se para ver umas coisas e é no que dá 😀
    Agora a sério um pouco de actividade física só faz bem á saude, nem que seja só uma boa caminhada.

  2. SecretSoul says:

    Mas “sedentarismo” é só por si uma doença? Não sabia!…
    Fazer desporto ou pelo menos como disse o Aníbal, uma boa caminhada, é essencial e toda a gente sabe que o deve fazer. É como o tabaco, hoje em dia as consequências de fumar toda a gente já sabe e só fuma quem quer, se não se conseguir de uma maneira, há mil outras para tentar…

  3. Eu passo muitas horas em frente ao computador, no entanto treino imenso por isso não há problema em relação sedentarismo.

  4. Lenocista says:

    sim sim sim corridinhas desporto sexo e tal e tal. Uma dessas três coisas eu poderia ter estado a fazer ENQUANTO VIA O VÍDEO COMPLETAMENTE SECA da notícia. 🙂 desculpem lá, eu nunca digo mal, especialmente pq o balanço é muito positivo entre coisas boas e menos boas no v/ site, mas… aquele vídeo porquê??? é meio sequinha desculpem lá…

  5. vadreand says:

    Joguem wii!

  6. Dr. Estranho says:

    @Lenocista
    Já deves ter ouvido falar de corridas de automóveis não?
    Ora bem…
    Primeiro inventaram a roda, depois apareceram carroças e afins, puxadas por BURROS e CAVALOS tás a ver?
    Depois o automóvel (auto+móvel = move-se per si, nao precisa de BURRO ou CAVALO).
    Depois houveram uns senhores muito importantes que tiveram a ideia de fazer corridas com os calhambeques deles.
    Depois veio o Sr Bill Gates, que inventou uns sistemas operativos que permitiram A QUALQUER TOLINHO aceder a este mundo da informatica e EIS SENÃO QUANDO uns outros senhores inventaram (imagine-se!) simuladores de corridas nos quais a rapaziada passa horas a fio a jogar >>> é o chamado SEDENTARISMO.
    Pronto e depois o Sr Pplware achou giro o video e pôs para ilustrar esta notícia que a todos nos diz respeito, menos a ti parece.. A ti é só sexo e tal e tal…

    Boa notícia e até curti o video.

    P.S. Lenocista: Aquilo do utube tem la um botão pra pausar a reproduçao e pra tu tentares a tua. Perdeste tempo sem necessidade.

  7. Filipe says:

    Que agressividade 😮

  8. Guerreiro says:

    Realmente o prk do filme? Tb não captei lol
    De resto acho que o tema está muito bom.

  9. t@ndre says:

    Ainda bem que o pessoal gostou deste tipo de noticias, nós por cá tentamos sempre fornecer dicas relacionadas com a saúde natural para nós próprios, isto é informáticos viciados que nada mais sabem fazer do que ficar o dia inteiro á volta do pc… tal como estou agora a fazer num domingo de manha!! 😐
    Continuaremos a publicar este tipo de artigos, mas caso queiram alguma coisa mais especifica nesta área é só apitar 😉
    ——————
    http://www.sounatural.com

  10. jeferson says:

    Eu vou fazer um trabalho pra teça e queria que me ajudassem nel. Valeu

  11. THUANNY says:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIII,ESSE SITE ME AJUDOU MOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO EM UM TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OBG

  12. brenna says:

    gostei muito desse site como a thuanny

  13. pedrosword says:

    me ajudou muito no trabalho :);):D

  14. C@rol says:

    Vlw!! pakpskpakpks

    me ajudouw no trabalhooo!!

    ^.^

  15. Sakura-chan says:

    VLWWWWW!!!! VCS ME AJUDARAM MUUUUUUUUUUUUUUUUITO NUM TRABALHO SOBRE SEDENTARISMO

  16. amei muito esse site pq ele mim deu 5 pontos no trabalho de fisica kk says:

    amei muito esse site mim deu 5 pontos e é muito importante agente saber de coisas novas

  17. amei muito esse site pq ele mim deu 5 pontos no trabalho de fisica kk diz: O seu comentário está a aguardar

    amei muito esse site mim deu 5 pontos e é muito importante agente saber de coisas novas

  18. ivan says:

    gostei muito deste site,achei o que eu queria pro meu trabalho.

  19. Renan says:

    Eu queria saber da relação entre o sedentarismo e o tabagismo.
    Pois estou fazendo uma campanha “antitabagismo” pra faculdade sendo que nela quero incentivar a prática de atividades físicas como forma de combate ao tabagismo.

  20. Jhonas says:

    Sou o oposto de sedentarismo, estou fazendo trabalho sobre isso, e acho q tds devem praticar esportes, passo a semana inteira praticando esportes, sou um atleta e queria concientizar as pessoas,

    sedentarismo é um atraso da humanidade!!!!!!!!!!!!!!

  21. may says:

    adorei este site é muito bom me ajudou muito em um trabalho
    sem contar que é sempre bom aprender coisas novas.

  22. !!R@NiNh@ MuLeK@!! says:

    nusSs e msm!!
    muita gent vai ndDd!
    =ppp
    apesar di eu ja saber q e escencial exercicios..foi bom saber mais um pouco ate pq vou ganhar pontu nu trabalho di ed.fisica!

  23. levi says:

    Cara eu queria saber como coloca esse vídeo no power point…

  24. Vítor M. says:

    levi usa este software:
    https://pplware.sapo.pt/2008/04/07/atube-catcher-10231-rc2/
    que irá converter o FLV para AVI.

    Depois e simples, abres o Powerpoint, inserir vídeo, inseres o caminho e pronto, já lá mora o vídeo.

    Espero ter ajudado.

  25. Beatriz says:

    Amei esse site me ajudou mtooo no trabalhoo vlww

  26. VINÍCIUS NUNES says:

    Gostei muito desse site, mas com sempre há críticas eu também quero fazer a minha – apesar dos pesares as pessoas hoje são muito bem orientadas que não devem deixar de praticar atividades fisicas, mas mesmo assim, tem alguns malucos, doidos, uns sem noção, duentes, retardados e porque não dizer assassinos de si mesmos e dos que estam a sua volta. E éssas palavras não são duras, mas sim reais, pois quem se prejudica diariamente dia-a-pós-dia, como pode ser chamado?
    E essa é a minha pequena “critica”.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  27. VINÍCIUS NUNES says:

    vlwww msmo, ajudou a fazer o meu trabalho e com o conteúdo tirado desse site eu tirei a nota MAXIMA… valw mesmo continuem assim e sempre melhor…
    ah o trabalho era sobre Sendentarismo…

  28. VINÍCIUS says:

    cricricricricricricricricricricricri…..

    eu jah estou muito tempo fazendo esse trabalho de Sedentarismo…
    eu vou circular para não fazer parte do meu trabalho…
    vlw vc’s me ajudaram atémesmo com os comentários…
    ah VINICIUS NUNES em parte eu concordo mas em parte discordo com o seu comentário “QUASE EXAJERADO”… se é q vc entende[…]

  29. Karina says:

    [red]
    esse saiti é horrivel porque ele não contem as coisas que eu presiso para o meu trabalho.
    se vcs melhorarem eu vou agradecer
    obrigado
    ass:a filha do presidente LULA

  30. flavinha a grandona says:

    era sedentaria ate entrar em uma facu de ed. fisica esperimentem e otimoooo!

  31. deise says:

    gostei do site ele mostra varias curiosidades.
    eu estava cheia de duvidas mais esse site me ajudou pra caramba valew

  32. tereza says:

    gostei dos comentários, mas estar visívelmente incompleto…..contudo as informações dadas é de grande valia

  33. bufalo bil says:

    esse site e muito entesante eu gostei muito esta de parabens:p

  34. amei e site pq tava doida atras falando sobre isso e achei aqui !!!! says:

    amei esse site pq to fazendo um trabalho e.f e minha professora e muito legal e passou esse site pra nos !!!!!!!!!!!!valeu beijaooooooo

  35. Paula says:

    [i][b]bom super xow valeu !!! … tudo de bom a tooodooossss olha cuidado com a obesidade naverdade eu sou gorda mais tantoooo faz bejos fui !!!!

  36. D@ni says:

    Adoreiiiiiiiii eu achei o queria para meu trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. sakurablueice says:

    Esse site me ajudou mtooo³³³³³’ em um trabalho de Ed. Física q tenho q apresentar pra hj…

    Vlw…

  38. Ediscleide says:

    to fazendo um trabalho e isso ta me ajudando pacas

  39. darana says:

    essa peesquiiisa kiii encontreiii foii muiito booua \\ó// tiireii uma nota bem booua ! =)

  40. rafaela says:

    muito obrigado eu presisava muito desta ajuda porque tava a fazer um trabalho nasola soudre sedentarismo e apartir de agora vou paxar a vazer maix exersecisio fisico

  41. Cristina says:

    Gostaria de comunicar que farei uma cópia desta matéria, integral e postarei no meu blog, muito obrigada.
    Acho que matérias assim tem que ser renovadas sempre.
    Claro que irei mencionar a fonte tudo direitinho.
    Obrigada.
    Cristina

  42. Fabio says:

    nussssssssssssssssss qta gnt fez trabalho aki… e eu sou + 1
    O Site eh otimo maravilha nota 100000000000000000000000000000000000000000000….. e assim vai mtOOO massa tah de parabens eu postaria no meu blog tb + eu num tenho1…
    vlws

  43. renatynha says:

    eu achei todo o meu trabalho nesse site

  44. larissa says:

    voces me ajudaram50% no meu trabalho……………………………..cuide -se

  45. CaamiLa says:

    Muiito Boom ! E Boom qe todo muundo apreende a se cuiidar meelhor ;D
    e num vira um Seedentáarios !

  46. Alessandra says:

    Hummm…amei!!!
    Essa página me ajudou muito com o meu trabalho do colégio!!!
    depois de ter procurado tanto consegui achar exatamente
    o que eu estava procurando…
    Nem nesses sites mais “avançados” eu naum achei coisas tão simples e complexas ao mesmo tempo…
    Valeu mesmo…foi de grande ajuda…
    E nada mais justo que agradecer de novo…
    Muito obrigada…

  47. paloma says:

    AMEI…COM ESSE SITE VOU CONCEGUIR
    TIRAR NOTA EM FISICA.KKKKKKKKKK

  48. André Pinto says:

    Adorei isto…já vou ter boa nota no meu trabalho de Educação Fisica ^^ infelizmente tou lesionado e nao posso fazer exercício fisico e sinceramente ja tou com saudades

    Obrigado

  49. larissa rocha says:

    eu adorei muito esse site ele ensina a viver bem e com saude bjs tcahu!!! se cuida ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. silvia says:

    hum gostey muito mas há aí uma parte que me deixa curiosa é que demasidas horas frente ao pc provoca a má circulaçao se sangue, o que eu acho que isso nao nem nada a ver. . .
    mas para alem disso gostey muito de ler este artigo

  51. karina says:

    adorei muito esse videu
    ele nos mostra muita coisa.

  52. DIVINA RIBEIRO says:

    Estava ausente do facebook, e não vi no devido tempo os comentários sobre o video que postei. Grande foi a minha surpresa, de como pude ajudar tantas pessoas e despertar o interesse pelo assunto(sedentarismo).Mas nunca é tarde: obrigada! pelo carinho e comentário. Gostaria de convidá-los para participar do grupo “MENSAGEIROS DO BEM-ESTAR” na minha página do FACEBOOK. Onde podemos compartilhar e discutir sobre saúde, fitness, controle de peso, cuidados pessoais e muito mais.Beijo a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.