Criação de empresas…
através da Internet possível em 2006. O primeiro-ministro, José Sócrates, anunciou hoje em Coimbra, que a partir do próximo ano, será lançado o serviço que permitirá constituir empresas de forma imediata, através da Internet.
É um passo muito significativo de incentivo ao dinamismo empresarial”, afirmou José Sócrates, ao anunciar este novo serviço durante o lançamento da iniciativa “Empresa na Hora”, na Conservatória do Registo Comercial de Coimbra.
O primeiro-ministro assistiu ainda à criação da primeira “empresa na hora” constituída em Portugal, que fornecerá, no seu portal na Internet (em www.tera.pt ), uma plataforma onde é possível procurar produtos e serviços informáticos, de forma mais simples, cómoda, rápida.
Mais Informações: Tera
Este artigo tem mais de um ano
E agora, mais do que nunca, se torna fácil a criação de empresas para fins não muito legais, empresas que fecham sem mais nem menos e aquelas que oferecem este e o outro mundo ao preço da chuva e depois quando vemos que correu mal são mais dificeis de encontrar que o Homem-invisível.
Vamos lá. Vitor. Está na altura de aqui dizeres, publicamente, que afinal nem tudo é mau na cabeça deste teu ídolo. Fico à espera…
Aquele Abraço.
Olha que realmente o comentário do caríssimo leitor e assíduo comentador deste ilustre blog (eheheh) alfa20 é de veras preocupante pá!!!
Ele agora deixou-me preocupado, eu que estava prestes a deixar uma nota de confiança no gajo, sim aqui publicamente, já não sei!!! Ó Zero pá, olha que não, o gajo vai realmente ajudar a tornar isto definitivamente num paraíso de falsários…
ai, ai… ódios de estimação, é o que é!